quarta-feira, julho 16

Sec. de Saúde anuncia que posto anexo do Matadouro, abandonado, terá obras concluídas. Confira!

Posted by Jackson Souza on 12:17 | No comments

Foto de Jackson Souza
    A obra de um anexo do posto de saúde que na teoria iria beneficiar o bairro do Matadouro que é o maior bairro de Senador Sá e possui o maior número de moradores da sede, entretanto os moradores já estão cansados de esperar essa obra ser entregue, pois já completa aniversários de atraso.
     O blog visitou o local algumas vezes e encontrou rachaduras na fachada da construção, lembrando que ainda sequer foi entregue e já está danificada, o senhor que vigia o local e possui a chave permitiu minha entrada e conduziu-me nas salas do local que encontra-se abandonado tanto dentro quanto fora. Uma cena inacreditável foi ver essa obra que deveria estar funcionando e nos beneficiando totalmente abandonada. Dentro do local encontramos diversos materiais ainda lacrados (Pias de alumínio e de serra mica), encontramos até uma calcinha amarrada  em um dos portões do fundo. Veja e confirme, pois se contasse-me eu duvidaria, só vendo para crer! A baixo o vídeo, confira!

      Hoje, 16/07/2014 o atual sec. de saúde do município de Senador Sá, o senhor Heber Ximenes, divulgou via seu perfil na rede social Facebook que assinou o contrato com a nova empresa, que concluirá a obra, que estava parada a tempos por inadimplência contratual, como diz o próprio secretário. Com toda a certeza, nós senadorsaenses e moradores do bairro do Matadouro, desejamos ver o posto anexo em pleno funcionamento. Assim com essa obra da saúde em fase de andamento só falta esperar por um médico pediatra, especialidade essa que é extremamente necessária a cidade de Senador Sá, que sempre teve esse ponto uma extrema carencia. Veja acima o vídeo de como estar atualmente a obra do posto anexo, localizado no bairro do Matadouro:
  
Foto de Heber Ximenes

   "Mais uma etapa concluída...assinatura do contrato com a empresa vencedora que irá terminar a construcão do novo posto de saude no Bairro do Matadouro..construção essa que se encontrava paralisada por inadimplente contratual....agora com nova empresa pra terminar o novíssimo posto de saúde, que abrigará, em breve, mais uma equipe de saúde..." Sec. de Saúde Heber Ximenes


Reportagens sobre o assunto:
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!