segunda-feira, julho 14

Senador Sá sem gestor: Prefeito toma doriu e some!

Posted by Jackson Souza on 09:34 | No comments
      A eleição de 2012 foi extremamente marcante, todos os candidatos presentes no município, o atual prefeito, que na época era candidato, visitando as casas com muitas promessas de baixo do braço e muita lábia na língua. Até ai tudo bem, propostas e promessas razoáveis e aceitáveis, foi reeleito com grande maioria, "o povo apostou realmente no Alex" era o que falávamos após a eleição. Mas o que vemos hoje, é que a aposta foi feita e deu com burros n'água, foi perdida!E o povo sofre com a escolha feita...
         O prefeito, que não trabalha na cidade, sequer pode ganhar o status de ausente! Para ser ausente, é necessário ser presente de vez em quando, mas no nosso caso as raríssimas visitas do gestor ao município são limitadas e a portas fechadas com a elite do poder executivo municipal. Isso nós faz gerar uma outra pergunta, "Onde estar a fiscalização?". Isso deveria fazer parte do trabalho dos vereadores eleitos, nessa mesma eleição, mas o executivo tem o poder sobre seis dos nove, ou seja, a maioria e assim com o poder do executivo e do legislativo, existe o domínio quase que absoluto sobre o município. 
         Senador Sá, encontra-se no abandono. Obras inacabadas, ruas cheias de buracos, setores mal administrados, sem apoio a cultura, sem segurança, sem lazer, sem apoio a juventude, sem investimentos, problemas do abastecimento de água, problemas na infra-instrutora e mesmo com tudo isso a quem diga "Senador Sá estar tudo uma maravilha" e a frase que não sai dos perfis em redes social tanto do site oficial quanto nas páginas dos funcionários é "Senador Sá cada vez melhor". Confesso que com toda a certeza também gostaria de poder falar isso, e como queria, mas o que vejo e como vejo minha cidade e além de ser a mais pura e simples verdade e tudo isso não me deixa mentir. Porque falar que esta tudo uma maravilha e dizer que Senador Sá estar cada vez melhor é pura mentira! 
           A redação, por inúmeras vezes tentou entrar em contato com o administrador, para pedir esclarecimentos concretos sobre os problemas sociais e a resposta da pergunta que não sai da boca dos senadorsaenses, "Porque o abandono?". Mas em nenhuma das vezes obtivemos resposta. O prefeito não tem secretária, não tem um gabinete atuante, não tem acessor e apenas alguns funcionários do alto escalão municipal tem contato com o mesmo, tornando ainda mais difícil a conversa. Até hoje ainda não saiu a entrevista prometida pelo site oficial da prefeitura, onde chegaram até mesmo ser postado uma foto da entrevista sendo gravada (Imagem abaixo), mas nada! :
Foto da gravação da entrevista postada em rede social
        Buscando algo mais concreto sobre o prefeito Alex Sandro, entramos no site OFICIAL da prefeitura, mas até mesmo lá não existe nada sobre o prefeito além de um espaço em branco, sem foto e sem qualquer texto sobre o mesmo (Imagem abaixo). Ainda resta dúvida?

Print do Site oficial da prefeitura de Senador Sá


Espaço referente ao prefeito municipal de Senador Sá no site oficial da prefeitura

    Será que nós senadorsaenses não aprendemos, mesmo com tanto sofrimento, será? Não consigo acreditar nisso! Queremos uma Senador Sá cada vez melhor de verdade, e não apenas na boca de alguns...
            Para você, que não conhece nossa realidade, simplesmente o convido-o a nos visitar e comprovar todas as palavras dita neste post. Só queremos nada mais que a valorização de nosso povo!
                 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!