sexta-feira, agosto 1

Academia BANZAI DOJO Senador Sá/Uruoca/Martinopole participará de seletiva em Viçosa do Ceará!

Posted by Jackson Souza on 08:14 | No comments


  
    A academia Banzai Dojo, que possui trabalhos em Senador Sá, Uruoca e Martinopole estará participando de seletiva na cidade de Viçosa do Ceará nesta sexta. Projeto IPPON que possui ajuda da administração em Martinopole e Uruoca, em Senador Sá o mesmo ainda não possui um apoio da prefeitura e/ou sec. de esportes.
    O projeto vem difundir não apenas a arte marcial do KARATÊ mas ensinar princípios aos jovens, tirando-os da ociosidade e de caminhos tortuosos.   

ATLETAS SENADORSAENSES DISPUTANDO UMA VAGA PARA AS FINAIS DO CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATE AMANHA EM VICOSA DO CEARA:

GUILHERME DE FRANCA
CAUE ARAUJO BASTOS
HENRIQUE BEZERRA DE CASTRO
MATHEUS FLORENCIO DE FRANCA
JUCIANO TEIXEIRA RODRIGUES
RAFAEL SIQUEIRA SILVA
STEPHEN SIQUEIRA SILVA
JOHANN SIQUEIRA DA SILVA
BEATRIZ RODRIGUES DA SILVA
JOAO GUILHERME CARVALHO
MAKOLYN CARNEIRO MATIAS
NILTON SAMPAIO SOUSA
AURELIO MONTEIRO
    
      "EM NOME DA ACADEMIA BANZAI DOJO GOSTARIA DE AGRADECER A CONFIANÇA DOS PAIS DOS MAIS DE 30 ATLETAS DE SENADOR SÁ E DE MARTINÓPOLE, INTEGRANTES DO PROJETO IPPON A COMPETIREM AMANHÃ EM VIÇOSA DO CEARÁ; AGRADECIMENTOS AO PREFEITO JAMES BEL PELA PRESTEZA E ATENÇÃO EM AJUDAR A RESOLVER OS PROBLEMAS DOS SEUS MUNÍCIPES. A SAÍDA SERÁ ÀS 5h00min DA BANZAI DOJO EM SENADOR SÁ E ÀS 5H30MIN DA FRENTE DA BIBLIOTECA PÚBLICA EM MARTINÓPOLE. QUALQUER DÚVIDA: 9361 7340! OSS!" Sensei Pirelly Monteiro

 Você também pode ajudar a academia Banzai Dojo, entre em contato coma redação do site ou venha conhecer a sede em Senador Sá. Apoie os jovens, invista no futuro!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!