sexta-feira, agosto 1

Alianças ou balaios de gato?

Posted by Jackson Souza on 21:47 | No comments
  

   As alianças para as eleições de 2014 em Senador Sá estão formadas. Oposição e situação unidas, situação separada e novidades, ou seja, tudo junto e misturado. Um literal "balaio de gato", vendo a última (matéria abaixo) lembrei um um texto de Carlos Drummond de Andrade: 


 "João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém..." Carlos Drummond Andrade

Poderíamos adapta-lo:  
"João apoiava Teresa que apoiava Raimundo
que apoiava Maria que apoiava Joaquim que apoiava Lili
que não apoiava ninguém..."
 
 Quem estar apoiando quem:

Veja matéria:

       Foi confirmado agora à noite o apoio do vice-prefeito de Senador Sá, Prof. Batista (PRB) e do líder Eugenio Parcelli (PRB) ao candidato a deputado Estadual Ivo Gomes (PROS).

     Grupo que atualmente pertence a base aliada, tomou essa decisão depois de varias conversa entre o grupo (que cá entre nós, devem muito aos Ferreiras Gomes), na reunião de hoje ficou decidido o apoio do grupo ao deputado Estadual Ivo Gomes (PROS), ao deputado Federal Aníbal Gomes(PSDB), e ao candidato ao Governo do Estado apoiado pelo governador Cid Gomes, Camilo Santana (PT).
A decisão já havia sido conversada previamente com o prefeito Alex Sandro, que concordou com a decisão, desde que o grupo também apoiasse um de seus deputados, como a escolha foi de um Estadual, então casou com o federal da situação, no caso, Aníbal Gomes.
 
PRA QUEM NÃO SABE!
Já é de praxe o grupo do PRB (como é chamado) apoiar os candidatos indicados pelos Ferreiras Gomes. Nas eleições de 2010 os mesmo apoiaram, o dito Ivo Gomes para Estadual, Oman Carneiro para federal e Cid Gomes, que na época concorria á reeleição como governador do Estado.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!