terça-feira, agosto 26

Candidato a Dep. Federal Moses Rodrigues apresenta projetos em reunião popular em Senador Sá.

Posted by Jackson Souza on 16:54 | No comments

        Neste fim de tarde de terça-feira (26), os senadorsaenses tiveram a oportunidade de ouvir as proposta do candidato a Dep. Federal Moses Rodrigues que esteve em reunião popular na cidade de Senador Sá. O evento ocorreu na quadra do Castelo, localizada no bairro do Matadouro, onde simpatizantes e amigos da liderança municipal na pessoa do Paulo Vitor e ao candidato compareceram e lotaram o espaço. 
       Moses, ao chegar cumprimentou os presentes, agradecendo pela presença, e conversou com alguns senadorsaenses antes de iniciar suas palavras... O candidato explanou seus projetos e propostas de campanha nas áreas da educação e segurança pública, e após a fala do vereador Raul Neto, Moses falou e comprometeu-se com Senador Sá a ser um dos que buscarão uma solução para a constante falta de água ocorrente em Senador Sá que agrava-se ainda mais por consequência da seca que o Ceará vem sofrendo. Projetos esses que podem ser visto juntamente com muitos outros em seu site oficial de campanha (www.moses2323.com.br).
        Após palavras de Moses Rodrigues foi oferecido aos presentes um "comes e bebes" para encerrar com chave de ouro a reunião popular.  Também estiveram no evento o Sr. Nalzim (Sindicato dos trabalhadores Rurais), o vereador Raul Neto, o ex vereador Raimundo Neto e comunidade local.

Sr. Alberto Fontenele e Moses Rodrigues

Paulo Vitor e Moses Rodrigues

Vereador Raul Neto e Moses Rodrigues

Tomaz, Mario Simão, Moses Rodrigues, Paulo Vitor, Sr. Domingos

Vereador Raul expondo ideias ao candidato Moses Rodrigues

Público 

Público


Mais Fotos: AQUI!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!