sábado, agosto 30

Carreata marca inicio da campanha em Senador e apoio de Alex Sandro aos candidatos a Deputados Sergio Aguiar e Aníbal Gomes. Confira!

Posted by Jackson Souza on 15:58 | No comments

      O evento que marcou o início da campanha dos candidatos Sergio Aguiar e Aníbal Gomes em Senador Sá, tendo a frente desta o atual prefeito e líder político da situação ajuntamento com secretários e vereadores situacionista. Os mesmos concentraram-se no "Nosso Buteco" enquanto os participantes do distrito de Serrota e demais localidades chegavam ao local da concentração. 
       A carreata deu-se inicio na rua por trás da prefeitura, seguiu em direção ao bairro do açude pela rua da escola Nossa Senhora do Amparo e retornou pela rua principal, voltando ao centro  e encerrou com frente a loja "ArteLar". A carreata não passou pelo bairro do Matadouro devido ao horário de termino e compromisso dos candidatos a Dep(s). 
 
       No local, em cima apenas da traseira de uma camionete, deu-se início ao discurso do prefeito Alex Sandro e dos candidatos Sergio Aguiar, Aníbal Gomes e do Dep. Rogerio Aguiar! Alex falou sobre os candidatos e sobre uma promessa de calçamentos para a cidade, Rogerio comentou sobre o apoio de Alex e da amizade com Sergio A., na sequencia Aníbal citou o tempo que estar apoiando Senador Sá e de eleições passadas que teve grande número de votos na mesma, por último, Sergio Aguiar além de falar sobre apoio de Alex - Do trabalho na assembleia estadual e prometeu empenho para conseguir a tão prometida estrada que liga Senador Sá a Serrota, também prometida a anos por Cid Gomes! 
      O evento teve o apoio das autoridades policiais (imagem). A carreata que contou com um grande número de carros e motos,  um número razoável de pessoas participantes foi certamente o marco para inicio da campanha, aos olhos dos eleitores!

Confira vídeos do evento AQUI!

Veja fotos abaixo:










Todas as fotos AQUI!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!