sexta-feira, agosto 15

Enxergue, o que normalmente vemos!

Posted by Jackson Souza on 12:56 | No comments

        Uma reação rotineira em Senador Sá quando já corre o boato que não haverá festejos no aniversário de 57 anos de emancipação política, "Meu Deus, não haverá festa... Esse prefeito é isso, é aquilo...". Triste e vergonhoso, não o fato de ter ou não festa em Senador, mas sim essa reação. Fingir ter opinião própria e reclamar só quando diz-se que não fará festas com bandas pomposas e músicas medíocres que difamam qualquer um que a ouça. 
        E fingem ser cegos perante um gestor sem noção que faz e desfaz com o município, não enxergam e não reclamam quando nossa saúde precisa de remédios, ambulâncias e etc. E nossa educação nem precisa, mas sim necessita de profissionais valorizados e mais projetos extra classe para ocupar a mente dos jovens, Olham para o lado e fingem ver uma paisagem que não existe enquanto as crianças abraçam o mundo das drogas e do álcool que é vendido livremente em qualquer bar, buteco ou clube a qualquer um por "empresários do alcool" que não importam-se com nosso futuro, colocam a cabeça no chão enquanto nossos vereadores enriquecem sem trabalhar e sem importa-se com povo e as custa do povo, aplaudem quando o prefeito visita a cidade como um turista em uma terra estranha!, admiram-se com alguns secretários municipais que mal sabem o significado de seus cargos, acham graça quando levam topadas nas ruas cheias de buracos, coçam a cabeça e dizem "haa é assim mesmo" enquanto o poder público não investe, não cuida e nem valoriza nossos talentos criados a custa de muita vontade nessa terra humilhada pelos políticos que sugam como um vampiro nossa esperança!
           Olhe para nossa cidade, independente de ser oposição ou situação, e veja...sinta... o que nossa cidade vem sofrendo.... será que temos algo a comemorar?  Se temos... Boas festas!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!