quinta-feira, agosto 28

Os poucos trechos de calçamentos existentes em Senador Sá encontram-se danificados. Confira!

Posted by Jackson Souza on 19:00 | No comments


     A cidade de Senador Sá completou seus 57 anos de emancipação política, mas em todos esses anos o desenvolvimento e o progresso ainda não passam de  apenas  promessas! Mas isso é uma crítica? NÃO, é  simples, claro e óbvio FATO e REALIDADE. Toda a cidade estar sem infraestrutura, os poucos trechos que existem calçamentos  e outros menos ainda que existem asfalto estão em uma situação precária (imagens), necessitando de uma reforma urgente! Não por simples beleza e/ou vaidade, mas estruturalmente e por necessidade! 
     A uns dias atrás houve uma situação, digamos que estranha, hilária ou até mesmo confusa. Uma tentativa de conserto de trechos de calçamento muito danificados com iniciativa de terceiros (Matéria aqui!), impedida pelas autoridades a mando e juntamente com o poder executivo, mas não estamos julgando a ação do "poder público" e sim narrando a situação. Assim, nos perguntamos: Pode qualquer um que tenha vontade e condições intervir e tomar a frente de serviços de responsabilidade do poder executivo (A prefeitura), se não, porque a mesma não toma essa iniciativa ou simplesmente deixa quem quiser e poder fazer? Essa e muitas outras perguntas que só nosso gestor Alex Sandro Rodrigues juntamente com a sec. de obras e infraestrutura pode responder! Se quiserem é claro, mas lembrando que devem responder a população ja que são prestadores de serviço eleitos por nós! Enviamos  perguntas a prefeitura e a secretaria de obras e infraestrutura afim de informações se teriam algum projeto a ser colocado em prática referente ao assunto dos calçamentos danificados. E se não houver, qual seria o procedimento para quem quiser e poder conserta os trechos danificados. Ou seja, porque a prefeitura nem deixa quem quer fazer e nem faz!

    OBS: Entramos em contato com o secretário de obras, Nilson Carneiro, para que posiciona-se a respeito do assunto e estamos aguardando sua resposta!



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!