sexta-feira, agosto 8

Política: Hoje melhores amigos, mas amanhã odeiam-se! Nas brigas políticas o único perdedor é o povo.

Posted by Jackson Souza on 10:12 | No comments

      A política ou os políticos são mesmo uns grades mentirosos... em uma eleição são inimigos plenos e diretos... e em outra aliados e best friends. Engraçado e triste é também o rápido esquecimento do povo!
       Um exemplo que estamos a viver nessas eleições com a aliança da oposição e situação, para eleger o mesmo deputado. Para entendermos, voltemos no tempo....
       Em 2012, nas eleições municipais, Senador Sá que culturalmente ja vivia a disputa, via-se entre o candidato da oposição Paulo Vitor e o da situação Alex Sandro quem tiveram campanhas interessantes, onde podemos rever e relembrar, as diversas acusações e baixarias políticas envolvidas com os mesmos. Na convenção da oposição, que dava inicio a campanha, o então dep Sergio Aguiar que compareceu, em seu discurso criticou com palavras diretas e ofensivas o atual prefeito, Alex Sandro, na época candidato a reeleição. Ja em outro momento da campanha, em comício no bairro do matadouro, evento esse que ganhou em baixaria, onde também compareceu o Sergio A. e também fez críticas ao prefeito e administração da época, que estavam buscando a reeleição. A campanha acabou, a situação ganhou e conquistou pela primeira vez na história do município a reeleição e com uma diferença razoável! 
           Agora em 2014, nas eleições estaduais e federais, Sergio A. que estar sendo candidato a reeleição, onde busca o seu terceiro mandato, o mesmo que criticou o prefeito estar junto para angariar votos a sua candidatura! E juntos prefeito, candidato a dep. e oposição estão a trabalhar, como colegas, amigos ou sei la o que! Assim, apoie seu candidato! Tome o seu partido... e faça política! Mas diga, NÃO, a brigas!

 Discurso de Sergio Aguiar em comício do PSB:


Discurso de Paulo Vitor em convenção - Eleições de 2012:


Independente de partidos, lados e preferência política.Não brigue por políticos, eles não brigam por você!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!