sábado, agosto 30

Prefeitura divulga jogo festivo! Afinal, vamos comemorar, mas o que mesmo?

Posted by Jackson Souza on 10:48 | No comments
    


     O jogo que é  simplesmente "festivo" afim de comemorar a independência (dia 07 de setembro).  Ao perguntar se teria algum objetivo beneficente, já que esse tipo de evento é comum ser com esse objetivo, o Assessor de comunicações da prefeitura informou via Facebook: "Pois é, até agora foi definido que é um jogo festivo. Estamos estudando a possibilidade de fazer algo desse tipo mas o que inviabiliza é o fato de não termos ainda estádio no nosso município".  Espero que tenha algum objetivo realmente interessante, se não, não passara de mais um evento/comemoração sem motivo em nosso município! Sei não...mas sei la!!

     Após o campeonato senadorsaensea prefeitura anuncia um evento esportivo. Um jogo festivo em comemoração a independência do Brasil, que acontecerá dia 7 de setembro. A partida será entre a seleção master (O melhores jogadores senadorsaense) do nosso município contra uma seleção de ex-jogadores profissionais. No time estarão os ex-jogadores Bechara, Clodoaldo, Sérgio Alves, o goleiro Maizena e o lateral Amaral, dentre outros.
      O jogo é uma parceria da Prefeitura Municipal de Senador Sá com o secretário adjunto de esportes de Sobral Eugênio Parceli e ocorrerá as 9 h da manhã no campo do Botafogo no Bairro do Matadouro, domingo, dia 7 de setembro. 
 Lista completa dos ex-jogadores que supostamente virão a partida:

Goleiro: Maizena (Fortaleza, São Paulo, Internacional)
Lateral-direito: Sérgio (Ceará, Fortaleza, Sport)
Lateral-esquerdo: Amaral (Seleção Brasileira, Corinthians,Palmeiras)
Zagueiros: Erandir (Atlético-PR, Fortaleza), Ivanildo (Ceará)
Meio: Marquinhos Capivara (Ceará, Fortaleza, Bélgica), Bechara (Ceará, Fortaleza, Noruega, Dinamarca, Arábia Saudita), Rômulo (Ceará, Fortaleza, Atlético Goianiense), Stênio (Ceará, Fortaleza)
Atacantes: Clodoaldo (Fortaleza, Ceará, Guarani de Sobral), Rinaldo (Paraná, São Caetano, Sport, Fortaleza), Sérgio Alves (Fluminense, Ceará, Ponte Preta), Wendell (Flamengo), Júnior Pipoca (Bahia, Fortaleza, Vitória, Suíça)

 
Informações:
Prefeitura municipal de Senador Sá via site
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!