quinta-feira, agosto 21

Senador Sá: Prefeitura nomeia novo secretário de esportes!

Posted by Jackson Souza on 16:02 | No comments


      A prefeitura mudou recentemente o nome do sec. de esportes que até então era o ex-vereador Cesar Alves e passou a ser a senhora Mary Araújo irmã da atual vereadora Maria DuCarmo. A nova secretária irá enfrentar muitos desafios a frente para fazer a secretária ser atuante. Agora, só podemos dar tempo ao tempo!

     A Mary Araújo é a escolha do prefeito Alex. Mary, quais desafios vc vê mais complicados de enfrentar, sendo que o esporte senadorsaenae até o momento limita-se a um campeonato de futebol anual. Quais ações vc considera importantes a serem desenvolvidas em Senador Sá para que o esporte seja um meio dos jovens fugirem do mundo das drogas e do Álcool como acontece em outros municípios?

    "Bem Jackson Souza, são realmente muitos desafios a enfrentar, a começar pela dificuldade de recursos financeiros que a secretaria do esporte não tem, ou seja, um recurso próprio, pois infelizmente tudo o que vamos fazer precisa do dinheiro, mas não vou medir esforços para dar minha contribuição no que for possível. Estou iniciando agora, portanto estou vendo as possibilidades e o que fazer para melhorar a vida de nossos jovens dentro do esporte. Contamos também com sugestões, dentro da nossa realidade, que venham ajudar a criar ou desenvolver ações que favoreçam o desenvolvimento do lazer para os jovens do nosso município. Abraço!" Sec. de esportes Mary Araujo via facebook

   "Obg pela atenção antes de tudo Mary Araújo, sempre que puder ajudarei! Qualquer coisa pode pedir... E espero mesmo que esse setor melhore, como alguns outros melhoraram nessa gestão. Nosso jovens precisam urgentemente de ajuda! Para que assim possamos ter um futuro. Como quero para meu filho e como vc quer para seus netos, ou seja, uma Senador Sá, melhor! Existe muitos projetos dentro do esportes que custam pouco e que fariam uma diferença enorme em nosso município. O projeto IPON, aplicado pelo Pirelly Monteiro, acredito eu que se obtivesse um olhar do setor público, poderia ser ampliado para abranger mais jovens. E criar alguns outros com o tempo, pois sei das dificuldades e de nossa realidade. E assim compreendo que também não pode-se fazer milagre. Mas desejo-lhe uma boa sorte, pois reclamações, cobranças e palavras duras virão. Elas sempre veem em qualquer lugar que trabalhemos, mas a diferença é como trabalhamos... E que nossos jovens possam ter opções e deixem as drogas e o alcoolismo que é praticamente comum e tradicional em nosso município como a última opção! Abraços..." Jackson Souza via Facebook
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!