domingo, setembro 28

A cada dia a confiança esvai-se!

Posted by Jackson Souza on 21:14 | No comments
       Em 2009, onde o povo ansiava por esperança em uma gestão que arrastava o município para o buraco administrada pelo ex-prefeito R.A.,  a oposição na época trouxe um jovem que logo tornou-se o símbolo da esperança e da mudança para melhor, é claro. Que hoje conhecemos como prefeito.  Que elegeu-se por consequência da necessidade de mudança que o povo queria! 
           Em 2012,  devido a uma administração ruim, mais ainda sim melhor que a anterior, candidatou-se e reelegeu-se devido ser dentre as opções o candidato menos ruim, assim o povo com base em promessas deu mais esse voto de confiança. E ele conquistou a histórica reeleição, fato que até então nunca tinha acontecido no município. E comprovou que era realmente a opção "menos ruim" reelegendo-se com uma maioria também histórica com mais de 400 votos de diferença.  
       Hoje, 2014, analisando os seis anos de mandato dessa gestão, vemos que pouco foi feito. Temos atualmente um gestor ausente que tem sua maioria na câmara, fato esse que o deixa mais confortável do que deveria. E uma cidade que só ainda não estar o caos devido a grandes profissionais que seguram a barra. Nessas eleições, nos últimos dois meses nós tivemos mais ações por parte da prefeitura do que nos dois anos de seu segundo mandato. Além da repressão e perseguição que lembra-me o coronelismo!  
      E tudo retorna a palavra "confiança", e para a pergunta "Quão mais confiança ainda temos para depositar?". 


     Reveja e pense!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!