sexta-feira, setembro 26

A prefeitura divulgou que iniciará o “TRANSPORTE DO TRABALHADOR”, onde disponibilizará transporte gratuito aos funcionários da Grendene. Confira!

Posted by Jackson Souza on 14:22 | No comments
    Neste ano de novidades, a gestão divulga mais uma! A bola da vez é o projeto que beneficiará inúmeras famílias direta e indiretamente. Onde disponibilizará ônibus para deslocar-se de Senador Sá a cidade de Sobral, em que seus usuários são os funcionários da Grendene, Empresa que emprega um número razoável de pessoas em toda a região norte.   

 Matéria da prefeitura abaixo:
     A gestão do atual Governo Municipal de Senador Sá sempre visando oferecer mais benefícios para a vida das pessoas de nosso município, anuncia a criação do PROGRAMA TRANSPORTE DO TRABALHADOR.
Este programa inovador tem por finalidade facilitar a vida dos trabalhadores residentes no município de Senador Sá que trabalham na indústria de calçados Grendene, oferecendo transporte gratuito e de qualidade.
      O “Transporte do Trabalhador” irá beneficiar mais 100 trabalhadores que têm quase 20% do seu salário comprometido com o pagamento de transporte para deslocamento ao trabalho.    Assim, com esta economia, os trabalhadores terão um melhoramento no seu poder aquisitivo e a despesa que deixarão de ter com o pagamento de transporte, passará a compor sua renda e este dinheiro a mais no bolso poderá pagar outras despesas familiares como contas de aluguel, água, energia ou uma prestação de um objeto.
      Este programa, que será totalmente custeado com recursos do próprio município, vem fomentar e incentivar a geração de emprego e renda. Além da melhoria de vida de dezenas de pessoas.
Lembrando que os beneficiários que possuírem filhos, deverão estar com eles regularmente matriculados na rede pública ou particular de ensino, bem como estar com o cartão de vacinas atualizado.
       O cadastramento dos trabalhadores interessados será realizado na Prefeitura Municipal e brevemente será divulgado o período de inscrição e mais informações acerca do Programa.

Fonte:
Prefeitura Municipal de Senador Sá
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!