segunda-feira, setembro 22

Prefeitura faz marketing com ações de abastecimento enquanto o problema piora a cada dia. Confira!

Posted by Jackson Souza on 13:14 | No comments

           A prefeitura vem fazendo grande divulgação com as únicas ações de emergências tomadas sobre o problema com o abastecimento. A perfuração dos cinco poços e o abastecimento da zona rural com o carro pipa recém adquirido com o PAIC 2, além das cisternas de polietileno que serão entregues em breve. Mesmo com essas ações o problema com o abastecimento de água continua piorando a cada dia, e a seca veio para dificultar ainda mais o que já estava ruim! Além desses ações que amenizam a problemática em alguns, poucos e específicos  lugares e das duas audiências públicas ja acontecidas ainda não vimos na prática a melhoria ou uma diminuição concreta sobre o problema.
        Dados ja confirmados afirmam que o local de captação da água que abastece Senador Sá e Uruoca, açude Angico, poderá secar caso não tenha chuva até o inicio de janeiro de 2015. Se não tivermos um inverno em 2015 o que acontecerá? Pergunta essa que a CAGECE não responde. Nem a prefeitura de Senador Sá tomar medidas para esse acontecimento que, caso não tenhamos inverno, já estar com prazo de validade! O único carro pipa e cinco poços abastecerá uma cidade com 7.210 habitantes e com 430.580 km²?

  "Dezenas de famílias são beneficiadas pelo programa de abastecimento de água através de operação carro pipa da Prefeitura Municipal. Sede e as comunidades de Croa do Angico e Morrinhos são algumas das beneficiadas." Prefeitura de Senador Sá

Veja abaixo entrevista com o Sec. de agricultura e recursos hídricos de Senador Sá:

Fonte de imagens: Prefeitura via fan page
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!