sexta-feira, setembro 12

Saúde: Ambulâncias reformadas e mais duas a serem licitadas, informa secretário de saúde. Confira!

Posted by Jackson Souza on 17:27 | No comments

     Senador Sá, que por anos passou a transporta seus pacientes em carros particulares e inadequados, conquistou na administração atual duas ambulâncias que atualmente encontravam-se em estado precário. A secretaria de saúde municipal levou ambas a manutenção, sendo que uma já estar de volta e pronta para uso. A segunda ainda estar em manutenção e voltará em breve, e também divulgou que estará licitando a compra de mais dois carros ambulâncias para o município totalizando assim, após essa compra, o número de quatro carros (ambulâncias). 
  O secretário que reconheceu a veracidades das reclamações e de críticas sobre o assunto, é um dos poucos que reconhece os erros, isso o possibilita uma maior credibilidade e respeito, além de ajuda-lo a melhorar - consertando e evoluindo - e consequentemente melhorando!
 
     "A população senadorsaense estava criticando, com razão diga-se de passagem, o estado das ambulâncias que, mesmo com apenas 4 anos de comprada, já não estavam em boas condições....Por isso acabou de chegar da manutenção a 1° ambulância toda nova, com novo estofamento, nova pintura, enfim., está em boas condições novamente, e em breve sairá da manutenção a outra ambulância...E não vamos parar por aí...estaremos licitando mais 2 novas ambulâncias...totalizando 4 ambulâncias próprias....algo que trará mais eficiência no transporte das emergências....sempre buscando melhorar cada vez mais..." Sec. de Saúde de Senador Sá - Heber Ximenes


Fonte:
Secretário de Saúde Heber Ximenes via Facebook
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!