sábado, novembro 15

1º Campeonato de Dama de Senador Sá: Numa final disputada, consagra-se o campeão de dama senadorsaense. Confira!

Posted by Jackson Souza on 18:42 | No comments
 
    Neste sábado aconteceu a final do "Campeonato de Dama  de Senador Sá", o evento que vinha acontecendo nas últimas semanas foi promovido pelo prof. Hélio Ibiapina e ocorreu em sua residência, o campeonato uniu os amantes deste jogo que desenvolve a mente. A final iniciou nesta tarde de sábado (15) onde também foi oferecido uma bela cervejinha gelada acompanhada de feijoada. Os quatro finalistas disputaram divididos em duplas onde  disputaram a melhor de três, sendo que dois disputaram o primeiro e segundo lugar e os outros dois o terceiro lugar.

 Cleaudemir e Orestes disputaram o terceiro lugar:


Zé Maria e Caetano disputaram o primeiro lugar:
     

     O terceiro lugar foi decidido na tarde mesmo, onde o sr. Oreste ganhou na melhor de três. Entretanto devido a empate só pudemos saber o grande campeão a noite onde foi decidido em uma partida de "morte súbita", que consagrou o sr. Zé Maria o Campeão de Dama de Senador Sá, deixando o sr. Caetano com o segundo.
       Em seguida os campeões receberam o "Troféu Heller", onde foram entregues respectivamente: o terceiro lugar pela professora Santilha (Esposa do sr. Helio), segundo lugar por Hélio Ibiapina e o primeiro por Andrer Heller (Filho e Hélio). (fotos abaixo)


3º Lugar > Orestes Lemos

2º Lugar > Caetano

1º Lugar > Zé Maria

    O blog parabeniza a todos os participantes deste campeonatos onde sem sombra de dúvida todos são campeões, pois competir (participar) deve ser sempre gratificante e ao professor Hélio Ibiapina por proporcionar o 1º Campeonato de Dama de Senador Sá, evento esse que só irá crescer em suas próximas edições.

Mais fotos da final:


Fonte:
Professor Hélio Ibiapina (fotos)
Grupo S.Sá News (whatsapp)
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!