quinta-feira, novembro 20

Prefeitura irá realizar a 2º edição do dia do músico. 22 de Novembro!

Posted by Jackson Souza on 15:53 | No comments

   A prefeitura municipal de Senador Sá irá fazer a segunda edição do evento "Dia do Músico" o evento é e foi idealizado e organizado pelo assessor municipal e DJ Geison Brown e apoiado/patrocinado pela prefeitura de SSá, em sua primeira edição, que irá se repetir no próximo dia 22 de novembro - O dia do músico!
     O evento trás ao público inúmeros músicos e talentos musicais tanto profissional quanto amador para mostrar e valorizar os talentos de nossa terra! Em sua primeira edição, que foi um sucesso, tivemos coral, músicos amadores, profissionais, instrumentistas e mais - Esses que nos ofereceram uma banquete de emoção. Veja matéria da primeira edição AQUI!!



     "Boa notícia para os músicos senador-saenses! Este ano mais uma vez a Prefeitura Municipal de Senador Sá irá realizar um evento em homenagem ao Dia do Músico, que é comemorado no dia 22 de novembro.
      O evento será neste sábado, às 20 h, no r
ecém construído anfiteatro na praça central, em frente ao prédio da sede da prefeitura.
Artistas de diversos gêneros musicais vão se apresentar num show gratuito. Dos mais experientes aos mais novos, o objetivo é realizar uma grande mostra dos talentos musicais do município.
      É importante lembrar que Senador Sá é a única cidade da região que promove uma comemoração para data. A edição do ano passado foi um grande sucesso de público e crítica e, este ano, esperamos que seja melhor ainda. A novidade é que depois da apresentação dos músicos haverá show dos djs Geison Brown e Kaio Shinoda. Portanto, venha se divertir, prestigiar e aplaudir os talentos do nosso município."
Prefeitura municipal de SSá
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!