sábado, novembro 8

UFC Caio Magalhães X Trevor Smith: Caio vence com nocaute em 31 segundos. Confira!!

Posted by Jackson Souza on 19:35 | No comments

      Neste sábado (8) em mais um episódio do UFC direto de Uberlândia o senadorsaense Caio Magalhães conhecido entre os lutadores e pelos amantes do esporte como Rellboy ou simplesmente Mostro. Caio M. em sua quarta luta pelo UFC onde enfrentou Trevor Smith.
       A luta iniciou com Caio partindo para cima de Trevor com golpes de direita e chute alto, logo em seguida acertou um chute baixo e com golpes de direita derrubou Trevor, onde lançou uma sequencia de golpes que levaram ao nocaute no 1º Raud com apenas trinta e um segundos de luta

          Confira a luta nos vídeos abaixo:

PESAGEM:


ENTRADA DOS LUTADORES:


LUTA:



Caio "Rellboy" Magalhães

Trevor Smith


     Durante o evento preliminar do UFC Fight Night 56, Caio Magalhães necessários apenas 30 segundos para nocautear Trevor Smith contra seu colega brasileiro. Mas enquanto tudo começou com um joelho forte, no final teve vários hits atrás da cabeça .
      A luta tinha apenas começado quando Magalhães começou dando socos até que ele encontrou o seu alvo com um gancho de esquerda. Ele continuou com uma explosão até que o árbitro pára a luta . Pelo menos um par de golpes de martelo conectados na parte de trás da cabeça de Smith.
     Com a vitória Magalhães ( 9-1 ) venceu sua quarta vitória consecutiva dentro do octógono , enquanto Smith ( 06/12 ) sua baixa recorde no UFC em 2-3.



Imagens: Canal COMBATE
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!