sexta-feira, dezembro 12

INTERNACIONAL: Caio Monstro vai enfrentar Mark Muñoz no UFC 184,i também teremos Weidman x Belfort. Confira!

Posted by Jackson Souza on 09:48 | No comments
Caio Monstro vem de um nocaute avassalador no UFC Rio 5, em outubro (Foto UFC)

     Vindo de quatro vitórias seguidas e em franca ascensão na carreira, Caio Monstro terá um grande desafio pela frente. No dia 28 de fevereiro de 2015, quando acontecerá o UFC 184, o atleta da Nova União vai medir forças com o veterano Mark Muñoz. As informações foram divulgadas pelo Ultimate nesta quinta-feira (11).
          Monstro estreou na organização com derrota em junho de 2012 – único revés da carreira. De lá para cá, o peso-médio brasileiro bateu quatro oponentes e segue em busca do top 15 da organização. Seu último compromisso no octógono foi contra Trevor Smith no UFC Rio 5, em outubro. Na ocasião, Caio precisou de apenas 31 segundos para mandar o adversário à lona e anotar o nocaute.
Muñoz, em contrapartida, não vive seus melhores dias. Ele perdeu três das suas últimas quatro lutas – nas mais recentes, amargou derrotas para Lyoto Machida e Gegard Mousasi, respectivamente. Com um cartel composto por 13 triunfos e cinco reveses, o filipino é o 14º colocado no ranking dos médios.


CARD PROVISÓRIO: UFC 184

Sábado, 28 de fevereiro de 2015 - Los Angeles, Estados Unidos

Chris Weidman x Vitor Belfort
Ronda Rousey x Cat Zingano
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero Antônio Pezão x Frank Mir
Mark Muñoz x Caio Monstro


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!