sábado, dezembro 13

Câmara Municipal de SSá: Eleição para mesa diretoria. Confira!

Posted by Jackson Souza on 16:59 | No comments
Sessão do dia 13/12/2014

      Nesta noite de sábado (13) as 19 horas deu-se inicio a sessão extra ordinária para a eleição e votação  da nova mesa diretoria que de nova não teve nada! O presidente balbuciou alguma coisa de pouca compreensão dando inicio a sessão. Assim o mesmo deu inicio a candidatura das chapas e colocou sua chapa em pauta composta por Vilane (Presidente), Regina (Vice), Pereira (1º secretário) e Robson (2º secretário), sem mais outras chapas para concorrer, iniciou-se a votação...
  Votos a favor:
Pereira
Vilane
Ragina 
Robson
Zé Maria
Cristina

Votos Contra:
Raul Neto
Maria Do Carmo

Ausência:
Olivalda Sampaio 
 
Veja informações sobre os vereadores: Aqui!  

    Após a mesma, a presidência facultou a palavra, mas nenhum vereador manifestou-se sobre quaisquer assunto. Assim declarou a chapa eleita e a sessão encerrada!

OBS: A vereadora Olivalda Sampaio, estava em Senador Sá, mas mesmo assim decidiu não comparecer a sessão.



Assista a votação:
 
Comentário:
      Contudo, mesmo com a saída da ver. Ducarmo da mesa, nada mudou e nada podemos esperar que mude! Vereadores sem opinião que seguem regras e ordens cegas do executivo e que não cobram do mesmo e que importam-se apenas com o financeiro para seu próprio beneficio.  Difícil dizer e orgulha-se de algum vereador desta casa. Nós relis mortais e leigos da podridão política partidária em que gira o nosso sistema político, sempre teremos umas gotas perdida de esperança mesmo que ilusórias.
         E o que aprendemos e constatamos hoje é que dentro e fora da "casa do povo" e durante, antes e depois das eleições o que movimenta e manda não é o desejo de mudança, não é a melhoria, não é o caráter, não é a verdade e muito menos o interesse popular e sim o dinheiro! E votações como essa e outras, o que podemos observa são exemplos e comprovações desta verdade! - Do blog
        
Mais fotos: 


















Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!