terça-feira, dezembro 2

É preso o suspeito de ter assassinado o senadorsaense Darlan Rodrigues Alves, em Manaus.

Posted by Jackson Souza on 17:16 | No comments
    
     Após meses de investigação, Erik Pedroza do Nascimento, 26, foi preso na última sexta-feira (28), no município de Humaitá (a 591 quilômetros de Manaus), por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), acusado de homicídio. A polícia afirma que ele é o autor dos 12 disparos efetuados contra Darlan Rodrigues Alves, 32, ocorrido no último dia 17 de agosto, na feira da Banana, no Centro, flagrados pelas câmeras de segurança do local. 
De acordo com investigadores da especializada, o paradeiro de Erik foi informado pelo delegado de Humaitá, Marcos Resende, que alegou ainda que ele havia sido detido transportando cinco quilos de cocaína. Aos policiais, Erik confessou o crime. Ele disse em depoimento que matou Darlan por ordem de traficante, identificado como Carlos Augusto de Souza Guimarães, o “Xanxito”,29, assassinado no dia 1º de setembro deste ano no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul, pela quantia de R$ 3 mil.
A polícia informou que o  caso segue em segredo de Justiça. Outras pessoas acusadas de participar do crime, no suporte a logística de fuga, continuam sendo investigadas.

Na delegacia Erik foi autuado por homicídio qualificado. Ainda nesta segunda-feira ele será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde aguardará decisão da Justiça.



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!