sexta-feira, dezembro 12

Enquanto Senador Sá cambaleia no apoio ao esporte, Martinpole, Massapê e outros vários municípios participam da Copa Verde Mares!

Posted by Jackson Souza on 09:56 | No comments

      Na noite de ontem (11), muita emoção em mais dois jogos da Copa TV Verdes Mares de futsal. E coube às torcidas de Acaraú e Martinópole saírem festejando após os confrontos desta primeira rodada. As duas equipes venceram seus confrontos e deram o primeiro passo para a classificação para a fase final da competição.
      De virada, Acaraú passa por Granja no primeiro jogo com placar de 4 a 3. Enquanto os donos da casa, Martinópole, atropelaram Massapê, com um placar de 7 a 1. Na rodada desta sexta-feira (12), Acaraú encara Massapê e Martinópole tem pela frente Granja em um clássico regional que promete ter arquibancadas lotadas.

Os jogos

        Favorita, a equipe de Granja saiu na frente com Nailton aos 15 minutos de jogo. Mas no minuto seguinte, Acaraú já empatava com Wendel. E na movimentação intensa do jogo, William colocou Granja de novo na frente segundos depois. Na segunda etapa, Eudes voltou a empatar a partida.
        Com emoção e sem deixar a bola parar, os jogadores dos dois times nem deram tempo para o torcedor se recompor. Granja voltou à frente do placar com William. No entanto, com mais dois gols de Wendel, Acaraú garantiu a vitória.
         Na partida de fundo, Martinópole passeou sobre Massapê. Só no primeiro tempo, os donos da casa aplicaram 5 a 0, com gols de Japonês, Ramon, Júlio César, Renam e Vevé. Na volta para a etapa complementar, mais dois gols definiram a maior vitória da competição até agora: Anderson e Ramon. Massapê conseguiu ainda descontar com Allan para deixar o placar fechado em 7 a 1.
Com informações: ge.
 
Fonte:
Blog Acontece
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!