terça-feira, dezembro 9

Na teoria do "cada vez melhor" prefeitura revitaliza a meses trechos de calçamento danificados!

Posted by Jackson Souza on 10:41 | No comments

  
     A meses a prefeitura vem "reparando" os trechos de calçamentos danificados. Também temos que ver que em seis anos de mandato a gestão do prefeito Alex, "cada vez melhor", poucos trechos foram colocados calçamentos e nenhum colocado asfalto. 
    Em Senador Sá, praticamente nada mudou em relação a esse ponto. Da área total (ruas) menos da metade possuem calçamento e menos ainda possui asfalto. Dessa parte que possui asfalto e/ou calçamento mais da metade está quebrado, com buracos, danificados ou com rachaduras.
      Nos seis anos de mandato, até hoje, uma pequena parte ganhou calçamento, isso em comparação a área total que necessita. Vamos aguarda até quando irá durar essa "revitalização", e se estar sendo uma ação séria ou mais uma ação como outras, que nada mais são que "engana bobo!". Analise os últimos anos e não apenas os meses próximos as eleições. Além de não acreditar que vivemos num paraíso que estar "cada vez melhor". 

Fique de olho!!    

Obs: As revitalizações dos trechos danificados iniciaram após população ter tentado resolver por conta própria e foram impedidos por representantes da prefeitura com a polícia. Segundo informações essa tentativa estaria sendo financiada pela oposição política do poder executivo!

   "As obras de recuperação dos calçamentos da sede do município estão indo muito bem. O trabalho foi iniciado há 2 meses e uma parte considerável da pavimentação já foi recuperada. Até o final das obras todos os trechos esburacados ou deformados serão revitalizados." Prefeitura de SSá


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!