domingo, dezembro 21

POLÍCIA: Policiais de Senador Sá prendem "Valentão"!

Posted by Jackson Souza on 04:07 | No comments


SENADOR SÁ-CE: POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE "VALENTÃO" APÓS ESPANCAR SUA ESPOSA.

    Por volta das 16h00 de sexta-feira, 19, a Sra. Luciana Teixeira compareceu ao destacamento policial de Senador Sá e relatou que teria sido espancada pelo seu marido, um homem identificado como Raimundo Nonato Santos Silva.
     A vítima disse que o indivíduo havia chegado em casa com sintomas de embriaguez e sem motivo passou a espancá-la com chutes e socos no rosto e ainda tentou enforcá-la, só não conseguindo por que ela mordeu seu braço e fugiu do local.
    Cientes de quem era o acusado, os pm’s saíram em diligências e logo conseguiram localizar o indivíduo trafegando em uma bicicleta, sendo que ele foi abordado e recebeu voz de prisão. O indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça e Lei Maria da Penha. Ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Senador Sá.

Efetuaram a prisão: Cb Joilson, Cb Charles e Sd Dinarte
 
Fonte:Camocim Polícia 24h
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!