quinta-feira, janeiro 29

Regional: Câmara Municipal de Martinopole é vítima de vandalismo durante sessão ordinária. Confira!

Posted by Jackson Souza on 15:48 in , , , | No comments

      Hoje, (29) ocorreu um fato horrível de vandalismo, na cidade de Martinopole  durante a sessão da câmara municipal, enquanto a presidente Bruna Runiz, eleita para o segundo biênio, estava à ler a ata da sessão anterior afim que os demais vereadores votassem a mesma. O sr. Nonato Fontinele, filho do ex gestor, que assistia na platéia levantou-se indignado e sem pedir a palavra iniciou discussão verbal com a presidente da casa por não aceitar a atual mesa diretoria. 

De acordo com o advogado que representa a bancada da oposição, um dos vereadores deu uma cadeirada na filha de outro vereador, que está grávida de 3 meses. Os feridos foram levados para hospitais de Martinópole e região. O efetivo policial presente não deu conta do destempero dos que, pelo jeito, estavam preparados para invadir a Câmara Municipal caso a ata da bancada da situação não fosse aprovada."  Camocim Online


  Mas afim de compreendermos os reais fatos, fomos em busca da verdade sobre o ato de vandalismo, em vídeo feitos pela platéia que assistia a sessão podemos ver claramente quem iniciou e como acorreu.  No vídeo abaixo você poderá conferir que um dos filhos do ex prefeito inicia a discussão verbal e no ato aparentemente premeditado o outro, também filho do ex gestor levanta-se e joga as cadeiras iniciando os atos de vandalismo, enquanto um terceiro (camiseta listrada) também corre para o lado para jogar as cadeiras e em direção a quem filmava. Após os atos veja também no vídeo imagens de como ficou a câmara municipal de Martinopole. Em meio a isso a oposição tratou logo de jogar a culpa dos atos na situação, afirmando ser atos cometidos por seguidores do executivo, assim como imagens falam mais que palavras vejamos os vídeos e a verdade:

     Após os vandalisno no interior do prédio também depredaram um carro que encontrava-se estacionado com frente a câmara:



    

    Durante o período da tarde a jornalista da TV Diário estava no municipio colhendo informações e entrevistando os vereadores afim de tentar compreender o que ocorrera mais cedo durante a sessão. 


Mais fotos:






Assista a reportagem da TV DIÁRIO abaixo:






Veja mais fotos: AQUI!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!