quarta-feira, fevereiro 18

Estadual: Fuga em massa da delegacia de capturas nesta quarta-feira.

Posted by Jackson Souza on 15:07 in , , | No comments

Atualizada às 9h30Uma fuga em massa, da Delegacia de Capturas e Polinter, no Centro de Fortaleza, foi registrada por volta das 3 horas desta quarta-feira, 18.De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o número de fugitivos é entre 15 e 18, e a Polícia ainda trabalha na identificação dos presos.LEIA TAMBÉMApós cavarem buraco, presos fogem da Cadeia Pública de JucásOs detentos conseguiram fugir após serrarem as grades. Ainda segundo a SSPDS, os instrumentos foram deixados no local e a Polícia vai investigar como os presos tiveram acesso às serras.Logo após tomarem conhecimento da fuga, a Polícia Militar (PM) realizou incursões em buscas dos detentos, mas até o momento não há pistas dos fugitivos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!