quarta-feira, fevereiro 11

Municipal: Poço profundo comunitário é feito por iniciativa popular nos Terrenos Novos em Senador Sá. Confira!

Posted by Jackson Souza on 14:43 in , , | No comments

    Um poço foi perfurado nos terrenos novos, com uso totalmente gratúito e comunitário. Ação essa  organizada pela empresária Luciana Freire que intermediou o processo com o apoio e a ajuda de vários amigos, uns mencionados no post publicado pela mesma em sua conta da rede social Facebook.
     Com uma vazão de 4500 litros por hora o poço comunitário que já encontra-se em funcionamento ajudará bastante a comunidade dos Terrenos Novos.
      O poço é o segundo feito por iniciativa popular com o apoio de populares e do setor privado sendo que o primeiro foi feito no distrito de Morrinhos e tornou-se o fachariz Poço de Jáco que ajuda tanto a comunidade quanto a sede atualmente.

"OBRIGADA MEU DEUS, POR ME DAR A OPORTUNIDADE DE AJUDAR NOSSO POVO!Mais uma obra Idealizada e realizada para a Comunidade dos Terrenos Novos. Perfuração de um poço Comunitário com uma vazão de 4500LHSuficiente para abastecer 375 famílias por dias, com uma média de 500L para cada família. Obrigada a todos que colaboraram com a realização deste feito. Obrigada ao Pastor José Pedro do Ministério 100% Trigo, Obrigada ao Aurélio Cunha por ter providenciado o terreno junto a comunidade. Obrigada Sr. Onofre pelo espaço doado para realização, Obrigada seu Raimundo Tico, pela doação do ponto elétrico para a ligação a Bomba de Abastecimento. Obrigada a todos que ficaram orando junto comigo para que jorrasse muita água e principalmente OBRIGADA MEU DEUS, POR ME DAR A OPORTUNIDADE DE AJUDAR NOSSO POVO!" Luciana Freire via facebook

Veja fotos da perfuração:

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!