sábado, fevereiro 28

Regional: Acidente entre ambulância e caminhão deixa quatro mortos. Veja!

Posted by Jackson Souza on 13:07 in , , | No comments

Quatro pessoas morreram em uma colisão frontal entre um caminhão de carga e uma ambulância na BR-222, no município de Forquilha, no início da tarde deste sábado (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), o acidente ocorreu por volta das 13h30 no quilômetro 213 da rodovia federal, entre os municípios de Sobral e Forquilha. A PRF ainda não sabe determinar as causas do acidente e na pista não há  marcas de frenagem. Na hora da colisão chovia muito no local. As quatro vítimas fatais estavam na ambulância que pertence ao município de Santa Quitéria.O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves e foi liberado. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para a Santa Casa de Sobral. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Sobral.  A PRF ainda não tem informações sobre a identificação das pessoas envolvidas no acidente.

Fonte: G1

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!