terça-feira, março 31

Comentário: Os traidores do povo!

Posted by Jackson Souza on 12:27 in , , | No comments

     Ja é cultura e praticamente tradição municipal a traição com a população, que a política é traiçoeira isso ja estamos cansados de saber, e é um fato em todo o país!  Senador Sá uma pequena cidade no norte do estado do Ceará com cerca de 7.210 habitantes, uma das mais pequenas do estado!
       Aqui o poder executivo mal faz o básico, situação é assim desde sempre, podemos até afirma, ja que a cidade tem menos de 60 anos de emancipação política! Além de ter prefeitos teóricos que sequer residem no municipio e assim consequentemente pouco importam-se com a população e com a cidade em si. E ainda é aplaudido e até idolatrado por alguns cegos mentalmente, até dignos de pena!, nada mais que traidores de sua própria cidade!
      Do outro lado, os principais e reais "traidores do povo", o legislativo! Composto por nove vereadores  a "casa do povo" que do povo não tem nada! Deveriam ter nove pessoas que teoricamente representariam a população senadorsaense, entretanto representam apenas a si mesmo!  E sequer dão-se ao trabalho de fingir!
          Com a maioria dos "representantes do povo" morando além dos limites do município, é até óbivio a falta de interesse e/ou conhecimento das necessidades municipais, esses reunem-se quizenalmente com duração média entre trinta e quarenta minutos... e muitas sessões são "the fhash" com menos de quinze minutos, simplesmente vergonhoso e digno de nojo!
            Assim com os que deveriam cobrar a execução do executivo  baixando a cabeça e concordando com tudo sem sequer direito a argumentação, ja que dentre os nove a maioria entra mudo e sai calado, ficamos a pensar... "...quem poderá nos defender?" - "se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!" e "entre a cruz e a espada" - ditados populares que representam a situação senadorsaense! Triste, mas uma realidade!
        2016 esta chegando e com ele os políticos... e assim digo lhe, meu caro leitor, cuidado com os "traidores do povo!" - pois uma vez traidor sempre traidor, e a esses desejo-lhes a pena para traição!

          Quem é o pior, o que comete o assassinato ou o que ajuda o assassino?

          "Pensar por si mesmo é difícil, por isso poucos o fazem..."

          Uma sociedade muda(adverbio) não muda(verbo)!


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!