sábado, março 28

Municipal: Senador Sá tem limpeza pública intensificada, aos sábados! Veja!

Posted by Jackson Souza on 16:08 in , , | No comments

A equipe de limpeza vem intensificando os trabalhos que extenden-se até aos sábados. Com a coleta em caminhão, varrição, podagem, capitação e planagem do matagal que cresce mais rápido nesse período de chuvas. Neste último sábado a coleta foi direcionada aos bairros do açude e centro e no próximo sábado os trabalhos serão no centro e Matadouro... além de aconterem em todo o municipio normalmente durante a semana (segunda a sexta).
      O amigo Cleyton Alves, Pelado, comunica que qualquer irregularidade na rotina da coleta seja informado ao mesmo que vem fazendo seu trabalho "cada vez melhor".

Também lembramos que para uma cidade cada vez mais limpa é necessario que a população seja educada e faça sua parte, jogando lixo no lixo! 

Veja materia divulgada pela prefeitura municipal de SSá:

      "Não é novidade pra ninguém que a equipe de limpeza tem trabalhado exaustivamente e eficientemente para manter nossa cidade limpa. A equipe, comandada por Cleyton Alves, mais conhecido como Pelado, tem recebido muitos elogios e nesse trabalho só quem ganha é a população.
      Esta semana o trabalho da equipe se estendeu até o distrito de Serrota, onde foi feito campina, poda das árvores e recolhimento do lixo. Na sede, o trabalho ocorreu nos bairros do Açude, Centro e Matadouro – também com poda, recolhimento de lixo e capina, além da varrição.
     Neste sábado o trabalho de limpeza foi intensificado e por causa da falta de um dos membros da equipe o próprio coordenador de limpeza, Cleyton Alves, teve que por a mão na massa, digo, no lixo, para que o trabalho fosse feito." Prefeitura de Senador Sá

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!