terça-feira, abril 28

Regional: Prefeito de Martinópoles recebe o prêmio de prefeito destaque do Brasil no XIII Encontro Nacional de Prefeitos. Confira!!

Posted by Jackson Souza on 21:29 in , , , | No comments

     O Município de Martinópole mais uma vez foi reconhecido pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento social. O Município foi contemplado, pela terceira vez consecutiva, com o prêmio “Juscelino Kubitschek 2015” (fotos abaixo).
       O Prefeito James Bel recebeu o prêmio durante o XIII Encontro Nacional de Prefeitos, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O Prêmio JK já existe há 13 anos e, atualmente, é considerado um dos mais importantes do Brasil em termos de qualificação e responsabilidade pública.
       A premiação é destinada aos 50 melhores prefeitos do país, eleitos através de uma pesquisa feita junto a ministérios, sites governamentais, lei de responsabilidade fiscal e indicações estaduais.
      Segundo o Prefeito James Bel o prêmio é o reconhecimento do trabalho realizado por todos que fazem a administração municipal:    
     “Dividimos essa conquista com toda equipe de auxiliares e funcionários da prefeitura e, claro, com toda população de Martinópole, pois este prêmio serve como incentivo para que continuemos nessa trilha do desenvolvimento. Vamos seguir trabalhando para garantir um Martinópole cada dia melhor, afinal Juntos Podemos Mais."

   "Ficamos felizes por nossa região ser reconhecida nacionalmente e parabenizamos os trabalhos de desenvolvimento que o município de Martinólole  está oferecendo a sua população. E aplaudimos o chefe do executivo, James Bel, que a frente desta equipe e representando a todos que querem e lutam por uma Martinópole cada vez melhor vem fazendo um belo trabalho, que a cada dia vem sendo reconhecido... Afinal, o lema é 'Junto podemos mais'. E enquanto aplaudimos nossos vizinhos, sonhamos com uma Senador Sá em um rumo semelhante, e lutaremos por esse sonho, pois como ja dizemos #SenadorSátemjeito..." Jackson Souza

Com informáções : Blog Mart. Imparcial

Fotos: Assessoria de comunicações da prefeitura de Martinópoles

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!