terça-feira, junho 30

Municipal: Prefeitura e CAGECE reunem-se mais uma vez para discuti a falta de água no município. Confira e reflita!

Posted by Jackson Souza on 09:19 in , , , , | No comments

  Só muito mais muito otimista para confiar e/ou acreditar nisso!! Reunião não veio a somar e/ou acrescentar em nada pelo que foi repassado aos mortais, como podemos ler no texto abaixo. A semanas atrás foram perfurados poços em pontos de Senador Sá, Sede, e os mesmos ate hoje permanessem sem possibilidade de uso ja que o serviço de colocação das bombas e construção de chafarizes  não foi concluido! O que foi reprometido abaixo: Assim vamos aguarda "os próximos dias", como foi dito abaixo para saber se essa promessa e comprometimento tornam-se realidade ja que o texto o compromete... "O prefeito se comprometeu a construir os reservatórios em todos os poços que serão instalados. Nos próximos dias..." ...ou se não passará de mais teorias e promessas.
    Já a CAGECE que nunca prestou um serviço de qualidade no município afirma que é difícil "O Gerente regional da CAGECE, Sr. Adeilson, esclareceu que, a priori, o plano seria injetar na rede de distribuição já existente, água dos poços de maior vazão, 9 no total. Entretanto, como os poço estão pulverizados por toda cidade haveria enorme dificuldade em canalizar toda água para um reservatório para que esta fosse tratada e distribuída...". Haa faça o favor hein, muita falta de compromisso com o cidadão e seus clientes (obrigatorios)! O cidadão estar cansado de teorias que não aplicam-se na prática, promessas e ilusões de ambas as partes, executivo municipal e empresa prestadora do serviço (CAGECE), e quer soluções cabivéis a curto, médio e longo prazo!

Obs: A você usuário, o uso conciênte, o não desperdício e a responsabilidade no uso da água são suas contra partidas para ajudar no problema da escassez. Faça a sua parte!!

   Leia matéria da prefeitura, reflita sobre ela e em tudo que aconteceu dentro do assunto e tire suas conclusões... pensar não doi!!

MATÉRIA:

Falta de água: Prefeito se reuniu com gerência regional da Cagece e propôs soluções. Veja.

   Prefeito Alex esteve na sede administrativa da CAGECE em Sobral juntamente com o parceiro Eugenio Parcelli e o secretário Gleucimar De Sousa, para discutir e planejar ações em parceria que venham a equacionar o problema do abastecimento de água em nosso município.O prefeito Alex, questionou a gerência da CAGECE sobre qual estratégia está sendo pensada para que a população da cidade de Senador Sá não padeça maior sofrimento pela dificuldade de acesso à água para consumo. O Gerente regional da CAGECE, Sr. Adeilson, esclareceu que, a priori, o plano seria injetar na rede de distribuição já existente, água dos poços de maior vazão, 9 no total. Entretanto, como os poço estão pulverizados por toda cidade haveria enorme dificuldade em canalizar toda água para um reservatório para que esta fosse tratada e distribuída. O Sr. Adeilson apresentou as ações que estavam sendo planejadas pela CAGECE e relatou também as dificuldades que a empresa apresenta com relação a contratação de serviços e aquisição de equipamentos para instalação dos poços perfurados na sede de Senador Sá.Diante da impossibilidade de injetar a água disposta em poços diretamente na rede, o prefeito Alex propôs a CAGECE que, em caráter de urgência, fizesse a instalação dos poços de maior vazão para captação e distribuição através de chafarizes, pois já falta água em nossa cidade há cerca de 2 semanas. O prefeito se comprometeu a construir os reservatórios em todos os poços que serão instalados.Nos próximos dias iniciará a instalação dos chafarizes em toda sede de nosso município, que serão 11 no total.Ressaltando que esta será uma medida de caráter emergencial, e que o prefeito Alex continuará batalhando junto ao governo do estado por soluções definitivas para o abastecimento de água na cidade de Senador Sá.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!