quinta-feira, julho 23

Comentário: "Se convém a nós, pode! - Se náo, não pode!" . Assim faz a gestão e seus simpatizantes.

Posted by Jackson Souza on 19:14 in , , | No comments
Após a desastrosa gestão do Sr. Rui Aguiar iniciou a gestão do sr. Alex Sandro que naquele momento era sem sombra de dúvida a opção mais favoravel. Passou-se quatro anos e chegou uma nova eleição onde não haviam boas opções e escolhermos e por maioria escolhemos a opção menos ruim para não acontecer uma regressão a gestão anterio. Hoje passado sete anos da gestão do sr. Alex Sandro, houve apenas a melhoria e evolução básica e necessaria, porém ainda não foi a gestão que terminara com aprovação popular.  Falar que não houve pontos positivos é pura idiotice e por questões partidárias tanto quanto afirma que não teve muitos pontos negativos é de igual ediotice e  partidarismo. Temos que ser cidadão concientes e  reconhecer que  houve e há pontos positivos e negativos dignos respectivamente de elogios e críticas. Portanto a atual gestão desgastou-se   e é necessario uma mudança, sendo que a atual  poderá evolui e aprender com os erros e retorna a gerir o município, porém o momento é de necessaria mudança.
    E sobre o comentado evento... I CHITÃO DO BEL. idiotice falar "Se o prefeito não faz tem que faça" e outras que vemos circulando no Face, puro partidarismo sem necessidade.  Como não houve o "arraia sa" a o mesmo teve a iniciativa de patrocinar um evento, ótimo, agradecemos a isso ea qualquer coisa feita para e por Senador Sá que sejaoferecida a sociedade, afinal não é de sua obrigação.
Nós, senadorsaense, devemos devemos  pensar no melhor para nossa cidade, em todos os setores. Escolhendo e apoiando um lado, claro, mas sem fanatismo partidario e com bom senso. Elogiando quanto necessario e da mesma maneira criticando e cobrando também quando necessario. Vamos fazer política e esquecer a politicagem
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!