sexta-feira, julho 10

Municipal: Após tempos prefeitura decide algo a respeito da "quadra de Serrota". Confira!!

Posted by Jackson Souza on 15:43 in , , | No comments
   


    A tempos a população de Serrota "implora", principalmente os jovens, os que mais utilizam o local, por uma reforma. Como em uma matéria de revindicação feita a meses pelo blog (abaixo). Na época a prefeitura não manifestou-se. Creio que como podemos ver nas imagens abaixo a população não pedia apenas iluminação, mas mesmo assim "...o prefeito Alex e a equipe viram a necessidade de colocar traves novas e fazer uma nova pintura...". pintura e traves novas? Isso é puro eufemismo, mas pelo menos o sr. prefeito conseguiu ver  a também necessidade de "pintura" e "traves novas", algo a mais talvez saia ano que vem...
 
    "Atendendo a uma reivindicação antiga dos jovens e esportistas de Serrota, a prefeitura iniciou a recuperação da quadra esportiva existente na localidade.
Inicialmente, a reivindicação era para que fosse reposta a iluminação, mas o prefeito Alex e a equipe viram a necessidade de colocar traves novas e fazer uma nova pintura. Apesar de todo o trabalho só terminar no domingo, hoje mesmo vários jovens já utilizaram a quadra em um jogo de futsal." Prefeitura de SSá via sie


Matéria antiga do blog:





    Moradores do distrito de Serrota reivindicam a reforma da quadra de eventos e esportes localizado no centro do distrito próximo a igreja. Os moradores pedem uma reforma o mais rápido possível para o local que esta com paredes quebradas, telhado danificado, afiação a mostra, traves improvisadas, piso quebrado e uma iluminação baixa. 
      Moradores falam que o local a qualquer momento pode ocasionar acidentes, pois o telhado pode cair, afiação pode dar choques e etc. O blogger foi chamado para publicar essa reivindicação popular.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!