quarta-feira, julho 29

Municipal: Prefeitura tenta impedir realização de evento em espaço público. Confira!

Posted by Jackson Souza on 22:37 in , | 1 comment
    Com o intuito, claro e explícito, de impedir a realização do evento, I chitão do Bel (imagem), por questões partidárias e politiqueiras. A prefeitura comunicou por meio de notificação que não seria viável a realização do evento, assim sem ter argumentos concretos criou-se a seguinte desculpa, diga-se de passagem "incrivelmente esfarapada":


   A realização do evento seria inviável devido ao local em questão esta em obras e em responsabilidade da empresa responsável pela mesma. Tão óbvio que é uma desculpa, pois quem também sobre o status de "em obras" e em pior estado  estrutural a própria prefeitura realizou uma grande festa com banda famosa e tudo o que tinha direito no mesmo local. E o menos inteligênte dos individuos sabe que o local não esta em obras a tempos, e sim em estado de abandono com a tal "obra"  parada e inacadana a anos.
      Um outro ponto levantado, na desculpa, melhor notificação foi que o local não é próprio e/ou adequado a realização desse tipo de evento. Como assim?  Piada? Aparentemente a criatura que elaborou a notificação esqueceu que o local é a PRAÇA DE EVENTOS, como o próprio nome ja diz  local público para a realização de pequeno, médio ou grande evento oferecido gratuitamente a população. Ou não? Ou seja, é público (significado em anexo -imagem).
     Um outro ponto que considerei engraçado foi o penultimo paragrafo onde afirma-se que o orgão público não tem quaisquer interesses particulares em impedir a realização do evento, kkkkk!


    Assim o doc. datado no dia 28/07 segue assinado pelo sec. de agricultura sr. Ant. Gleucimar de Sousa.
Nesta noite de quinta-feira (29) quando seria montado o palco a empresa foi impedida pela força policial, certamente fazendo o trabalho com base na tal notificação. Para impedir qualquer montagem no espaço encontravam-se vigias/seguranças na praça de eventos (imagens).
   Independente dos interesses das partes, quem perde é só a própria população senadorsaenas... precisamos de uma gestão que faça mais politica e menos políticagem. Significado na imagem!

Reações:

Um comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!