terça-feira, agosto 18

Comentário: Do "Lamentável" ao "silêncio absoluto"!

Posted by Jackson Souza on 05:51 in , , | No comments
     Ja é fato a descredibilidade dos políticos brasileiros, em nosso municipio não é diferente, os políticos não possuem crédito com a população, por inúmeros motivos, entretanto existem exemplos que são ainda piores e até hilários devido a tamanha falta de vergonha na cara e/ou respeito com a população. Individuos esses que pregam uma coisa e fazem outra, ou seja, os ja conhecidos hopócritas! Aqueles que fantasiam-se de cordeiro, porém na realidade são lobos... Esses que figem lutar por uma causa/ideal, mas só lutam por seus interesses particulares e trocam de lado até mais que trocam de roupa, lamentável!
       Limitando-se a política partidária mais recente: Encontramos políticos com menos descredito que o normal. Esses que mostravam-se  ativistas lutando e cobrando os interesses popular, articulando movimento contra a má gestão, ativos no legislativo, porém nada mais que uma farça para aumentar o preço de mercado e valorizarem o seu passe. E na oportunidade "certa", furam o barco e pular ao barco do inimigo, traidores do povo. E passam, no piscar de olhos, do "lamentável"  ao "silêncio absoluto". No legislativo deixam até de respirar/comparecer para não incomodar o executivo, esquece do seu papel perante a sociedade, ficam mudos, cegos e surdos para os interesses da população. Essa espécie de "politico" não tem e muito menos merece respeito nem entre os seus... e no fim não passam de ratos que circulam no esgoto da política alimentando-se do sofrimento povo.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!