quarta-feira, agosto 19

Comentário: A festa! - Comemorando o descaso.

Posted by Jackson Souza on 08:58 in , | No comments
     Festejar é muito bom e quem não gosta? Porém ter o que comemorar já é uma outra historinha,que para nós senadorsaenses, ainda esta sem final feliz! Uma gestão que em sua maioria é composta por hipocritas, babões e mesquinhos é realmente complicado oferecer algo de bom para uma sociedade, entretanto e graças a Deus também existem bons e qualificados profissionais que ainda salvam o sistema municipal em suas diversas áreas e a esses que são fáceis de identifica devemos sempre elogiar e parabeniza-los, afinal merecem!
      A festa de aniversário que será comemorada no próximo dia 22 de agosto acontecerá na praça de eventos, bem no centro da cidade, a mesma praça que a dias encontrava-se em obras e indisponivel para a realização de eventos, hooo mentira, os senhores do poder ja encontravam-se hoje a planejar os detalhes do local, mas deixemos eles brincar, enquanto podem.
       A cultura, onde o investimento limita-se a esse tipo de evento, ainda continua sem investimentos reais para uso da comunidade; A educação, que mesmo com a grande evolução em estatisticas estaduais, ainda deixa muito a desejar quando analisada de perto e na prática; A saúde, que encontra-se com dificuldade na prestação de alguns serviços como: falta de medicamentos, dentista, falta materiais básicos e etc; As Obras, haaa as obras, que caminham a passos de lesmas ou nem acontecem, não precisamos nem comentar ja que todos vemos em nosso dia a dia. Vergonhoso; E em todas as outras áreas de responsabilidade do setor público encontra-se em crise ou com dificuldades e sem falar que temos um gestor "turista" ausênte e secretarios, em sua maioria, sem capacidade de exercer seus cargos com qualidade. Em suma, para uma gestão que esta a quase sete anos no poder as coisas deveriam estar bem melhores para toda a cidade e em seus setores e se vão fazer em um ano o que não fizeram em sete, não sei e acho difícil, entretanto esqueçamos os problemas e vamos festejar afinal, como os próprios políticos costumam dizer "O povo gosta é de festa..." e com a eleição aproximando-se é realmente bom dar o que o povo quer!
                 Boa festa a todos...
E a nossa Senador Sá, parabéns pelos seus 58 anos de emancipação e vamos celebrar...
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!