sábado, agosto 1

Municipal: Inclusão digital em todo o município e sinal de operadoras nos distritos (Salão e Serrota)? Promessas... Confira!!

Posted by Jackson Souza on 17:28 in , | No comments
   A quase um ano atrás a gestão prometeu que iria funcionar "internet grátis" e "sinais de operadoras móveis" na sede e nos distritos de Salão e Serrota. Promessa cumprida? Que nada, apenas fogo eleitoral... Como podemos rever nas palavras da própria gestão via site oficial (Materias abaixo). Prometer em época eleitoral é moleza... Cumprir já é uma  outra história! Confiram as matérias publicadas em setembro de 2014:


Segundo prefeitura, distritos de Salão e Serrota terão sinais das operadoras Claro e Tim. Confira!!
Imagem divulgada pela prefeitura na época.
MATÉRIA DO DIA 25/09/2014:
 Segundo divulgou a prefeitura nesta quinta através de seu site oficial, o sinal de telefonia móvel será amplificado e chegará a uma maior área dentro dos limites municipais. Confira matéria da prefeitura abaixo:
      Um dia após divulgar o projeto de Inclusão Digital, wi-fi grátis, a prefeitura comunica aos senadorsaense que em breve estará disponível para os distritos de Salão e Serrota o sinal das operadoras Claro e Tim. Esta é mais uma importante ação da Prefeitura Municipal de Senador Sá visando oferecer mais benefícios para a vida das pessoas de nosso município. 
     Até agora nos dois distritos, Salão e Serrota, poucas pessoas possuem acesso a telefonia, sendo que as que possuem aparelho celular funciona como fixo, porque só recebe serviços de operadoras com a instalação de antena.  
      Em Serrota o serviço das duas operadoras, Claro e Tim, entrará em fase de testes já a partir de amanhã, dia 26 de setembro.
     É importante lembrar que são poucos os municípios da região que tem abrangência de sinal de celular nos distritos,ainda mais em municípios com tamanho semelhante.

Fonte:
Prefeitura Municipal de Senador Sá

Prefeitura de Senador Sá disponibilizará wifi gratis na Sede, Serrota e Salão. Confira!
Imagem divulgada pela prefeitura na época
MATÉRIA DO DIA 24/09/2014:

Quando os parabéns é merecido deve ser ofertado! Essa ação que vem acontecer após seis anos de mandato é extremamente louvável e digna dos parabéns! Onde nessa era da informática e velocidade de informação o sistema WiFi disponibilizado nos municípios proporciona a "Inclusão Digital" de uma sociedade moderna. Sendo um grande avanço onde a administração estar de parabéns pela iniciativa.  - Do Blog

    "A Prefeitura Municipal de Senador Sá desencadeará nos próximos dias uma importante ação que garantirá aos cidadãos senadorsaenses o acesso gratuito à internet.  O objetivo desta ação é permitir a inserção de todos na sociedade da informação, de forma a simplificar a rotina diária, maximizar o tempo e as potencialidades visando aproximar as pessoas das vantagens que o mundo digital possa oferecer, e com isso proporcionar o usufruto desse suporte para melhorar as condições de vida das pessoas no sentido de buscar novas oportunidades de emprego, meios de comunicação, formas de obter aprendizado entre outras. Assim, trazer mais benefícios para a vida pessoal e profissional do cidadão senadorsaense. 
     A previsão é que a partir da próxima segunda-feira (29) já disponível em breve para toda a área urbana da sede de Senador Sá, e também para os distritos de Serrota e Salão. 
        Enquanto isso você futuro usuário já pode fazer seu cadastro de senha gratuito acessando o link https://docs.google.com/forms/d/1ck_1w-AA_ghxyRiExYrh3NOVqbFBXMAQ0wxl8nBcd0g/viewform (copie e cole esse link na sua barra de endereço). 
       Logo que o sinal estiver liberado você poderá acessar sem pagar nada de qualquer lugar da cidade ou nos distritos. "

Fonte:
Prefeitura Municipal de Senador Sá

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!