quarta-feira, agosto 19

Municipal: Para conselheiro tutelar. Vote!

Posted by Jackson Souza on 10:41 in , , | No comments
Aos nossos estimados leitores
     Esta em andamento o processo eletivo para conselheiro tutelar, estão a disputar dezenove (19) candidatos, por cinco (05) vagas.
     As eleições ocorrerão no dia 04 de outubro. A fim de que sejam escolhidos os melhores e mais qualificados candidatos a exercerem essa função, nós selecionamos os cinco melhores dos dezenoves concorrentes. A vós que confia em nossa credibilidade, pedimos que votem nos candidados que estamos apoiando, pois esses são os melhores,  mais qualificados e competentes entre as opções para ocuparem essa honrada função.
Vote:
11 - Robson Ernesto
     Um jovem trabalhador que destaca-se sempre no que faz e será um dos mais ativos conselheiros tutelares.
26 - Junikely Siqueira
     Uma jovem, que apesar da pouca idade ja possue uma experiência familiar e social que é um dos requisitos primordiais para ser um ótimo conselheiro tutelar e será sem sombra de dúvida uma conselheira tutelar competente.
10 - André Portela
     Esse jovem que ja é tecnico em enfermagem e um profissional de qualidade em sua área oferecerá a competencia necessaria para a função. E é uma das melhores opções para escolher
25 - Valdeniza Eduardo
     Uma mãe de família trabalhadora e responsável extremamente capaz e competente sem falar ser merecedora e uma componente necessaria para a equipe de conselheiros tutelares.
20 - Cleiton
     Um responsável pai de família e profissional com alta competencia para exercer a função de conselheiro tutelar.
   Acima a melhor equipe para ser eleita e as melhores opções para votar. Você que é um cidadão responsável e conciênte com certeza escolherá um dos candidatos acima para honrar com seu estimado voto. Foque nos cinco e escolha um e vote! Dia 04 de outubro das 8:00 as 17:00 horas.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!