sexta-feira, agosto 7

Municipal: Suspeitos de matar o radialista Gleydson Carvalho são encontrados em Serrota de Senador Sá. Confira!

Posted by Jackson Souza on 06:14 in , | No comments

CASO GLEYDSON - POLICIA ESTOURA ESCONDERIJO E PRENDE SUSPEITOS NUMA CASA NO DISTRITO DE SERROTA EM SENADOR SÁ.
FOTO DO RADIALISTA
FOI ENCONTRADA NO LOCAL
Uma operação envolvendo policiais civis e militares de Camocim, com apoio de equipes de Fortaleza e Sobral, conseguiu, na madrugada desta sexta-feira (07), chegar ao que pode ter sido o local de planejamento do assassinato brutal do Radialista Gleydson Carvalho, ocorrido por volta das 12:40h de ontem, enquanto ele apresentava seu programa na Rádio Liberdade 90,3 FM, em Camocim.
Gleydson, de 35 anos, foi alvejado com 3 tiros, sendo um na cabeça, disparados por um homem que adentrou o estúdio após ter deixado seu comparsa na recepção, vigiando a entrada da emissora. O local encontrado pelos policiais é uma casa localizada na zona rural de Senador Sá, na localidade conhecida como Serrota.
Um casal foi detido no interior da residência. No momento da ação, outras pessoas teriam conseguido fugir. Entre elas podem estar os dois homens que executaram Gleydson Carvalho. Na casa foi encontrada uma foto do radialista, além de passagens compradas com destino a outro estado da federação. O casal foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. O local pode ter sido usado, não apenas para o planejamento do crime, mas como esconderijo dos criminosos.
A operação, que continua, na busca pelos assassinos do Jornalista, é comandada pelo Delegado Herbert Ponte e Silva, Major Artunane Aguiar, e Coronel Wandesvaldo de Carvalho , Comandante do 3º BPM (Sobral). Gleydson Carvalho deixa esposa e duas filhas. Seu corpo será velado hoje na Sede da Associação Comercial de Camocim. O sepultamento ocorrerá amanhã, em local ainda não definido pela família. 





fonte: Tadeu Nogueira

As equipes policiais foram comandadas diretamente pelo Coronel Carvalho, comandante do 3ºBPM e pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM. Já a equipe da Polícia Civil estava sob o comando do Dr. Herbert Ponte, titular da DRPC de Camocim.


Policiais Civis da cidade de Camocim, comandados pelo Delegado, Dr. Herbert Ponte e Silva, efetuaram a prisão de um casal com envolvimento na morte do radialista Gladyson Cardoso Carvalho, ocorrido ontem na cidade de Camocim. Os policiais invadiram uma residência onde serviu de apoio para os pistoleiros, dentro da residência estava um casal que tem envolvimento no crime. Dentro da casa a polícia encontrou dois revólveres e outros objetos. A fica na localidade de "Serrota", na cidade de Senador Sá. Os presos foram identificado como: Francisco Carneiro Portela, 18 anos e Gisele Sousa do Nascimento, 23 anos. Informações dão conta que os pistoleiros conseguiram se evadir do local, deixando as armas, possivelmente utilizadas na execução. 



 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!