sábado, agosto 22

Senador Sá 58 anos: III Feira Cultural

Posted by Jackson Souza on 05:39 in , , | No comments
Nos estantes havia exposições da educação infantil, sala dos especiais, literatura do nosso município (o autor senadorsaense Wagner Gomes esteve presente apresentando seu livro Parênteses), pintura, esportes, artesanato, jogos educacionais, tecnologia, religiosidade, fundação do nosso município e sobre os educadores da nossa cidade. Além disso, havia estande da Secretaria de Saúde (com procedimentos de verificação de pressão e glicemia), corte de cabelo, limpeza de pele e maquiagem grátis. Havia ainda, barracas com comidas típicas do município.
Paralelo as exposições, havia as apresentações de música do projeto Mais Educação, coordenada pelos professores Nagilson Rodrigues e Leopoldo Domingos, além do Maestro Flavio. Dando prosseguimento, foi feita a apresentação/desfile das Rainhas do Estudantes da Escola Nossa Senhora do Amparo, eleitas no dia 11 deste mês. A quadrilha Lenha Na Fogueira, dirigida e fundada pelo professor Felipe Martins, também fez uma belíssima apresentação em homenagem aos seus 10 anos de história.
Fala do Prefeito Alex
O prefeito Alex em sua fala elogiou toda organização e o trabalho da equipe para realizar a belíssima feira. O prefeito reiterou o compromisso que ele tem tido para que o nosso município, apesar da crise, esteja estável e com pagamentos em dia. Ele falou ainda que vinha evitando fazer eventos de grande porte para evitar gastos desnecessários no momento de escassez de água e que o município vem destinando seus recursos e esforços para minimizar os efeitos através de parcerias com a Cagece, Sohidra, deputado estadual Sérgio Aguiar e Governo do Estado. Sobre a festa deste dia 22, ele informou que o gasto do município está sendo muito pequeno por causa dos patrocínios conseguidos com o Governo do Estado, deputado Sérgio Aguiar, ex-deputado estadual Rogério Aguiar e do amigo Eugênio P.
Fonte: Prefeitura Municipal de Senador Sá
Veja algumas fotos. Mais na FanPage!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!