domingo, setembro 6

Municipal: LBN BOY BAND -- O som da galera!

Posted by Jackson Souza on 16:07 in , , | No comments
   Apesar das brincadeiras do vocalista da banda senadorsaense, Ytalo França, em dizer que a banda é "a mais desconhecida da galaxia, do mundo, e do interior do estado do Acre" o sucesso do grupo cem por cento senadorsaense só aumenta. Com as músicas que caem rapidamente no gosto popular, principalmente da galera jovem, conquistam pouco a pouco o seu espaço.
    O grupo que "botou pra quebrar" no niversário de 58 anos de Senador Sá, também ja conquistaram os seus primeiros shows: Na danceteria JB SOM (em Senador Sá-Ce), na danceteria IMPERIUS CLUBE (em Boa Vista-Campanario) e na danceteria COQUEIROS (em Uruoca-Ce). Além de Ytalo França (vocalista) também compôe a banda o DJ Geison Brown e o tecladista Nagilson.
     Ao ver o nome na banda pensamos no significado da sigla LBN, nós também, LBN significa nada mais que "LISOS BEM NOVIM", nome também denominado a um grupo de amigos. E entre os vários sucessos da banda, destacamos a música AÇUDE DE SERROTA, que fala de um cabra namorador que junta a mulherada, pega uma caixa de Ypioca e vai curti no açude da Serrota (distrito de Senador Sá e o principal cartão postal do município) e com o ritmo que é difícil ficar parado, claro agita a galera. Canção essa digna de um vídeo clip para divulgar o grupo aumentar e celebrar o sucesso.
     Deixamos aqui os parabéns o grupo LBN BOY BAND e desejamos ainda mais sucesso nessa caminhada. 

Curtam LBN BOY BAND
#100%SenadorSá

Para contratar:
(88) 9 92105582

Sigam no INSTAGRAM: @geisonbrown - @ytalofranca17

Aniversário de 58 anoa de Senador Sá
Danceteria JB SOM
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!