sábado, novembro 7

Comentário: Ex governador e atual dep faz senadorsaenses de besta - Prometendo, reprometendo e prometndo novamente!

Posted by Jackson Souza on 08:58 | No comments

Essa estrada Senador Sá/Serrota já foi tão prometida:

1. Na eleição de Cid Gomes ele veio a Senador Sá e prometeu juntamente com o sr. Eugenio Parcelli (PRB)

2. Na reeleição de Cid Gomes ele reafirmou a promessa/desejo  em rede social (vídeo).



3. Nas eleições para Dep. de 2014, o candidato (eleito) a dep. Estadual Sergio Aguiar (PSB) prometeu novamente e reafirmando o compromisso do governador e o seu comprometimento pessoal, juntamente (em palanque) com o prefeito Alex Sandro (PSDB)

    Mas quantas vezes será necessário prometer para torna esse antigo sonho senadorsaense uma realidade?

Incrível como os políticos nos acham burros! Nos prometem a mesma coisa campanha após campanha e muitos ainda acreditam. Não vamos nos basear em fatos muito abertos e fora de nossa realidade. Um dos sonhos senadorsaenses é a estrada que liga Senador Sá-Serrota, o nosso maior distrito. Beneficio esse que facilitaria e muito a vida desse lugar, além de beneficiar e muito o transito até as praias (Jijoca) onde terminaria a sonhada e prometida estrada. A promessa feita a quase dez anos, foi afirmada nas respostas via rede social por Cid Gomes (Vídeo 01) e comprometida em 2010 também por Cid Gomes, desta vez em discurso em nossa própria cidade (Vídeo 02). Neste ano de eleições, 2014, a promessa, que já parece ser decorada foi prometida após carreata no discurso de Sergio Aguiar, candidato a Dep. Estadual que comprometeu-se com esse projeto. Devem rir muito de nossa cara! Só pode, prometem e reprometem a mesma coisa com a mais pura cara de pau! Difícil assim hein...

Enquanto isso nós senadorsaenses sonhamos com esse benefício...

Matérias:

01: Aqui! 
02: Aqui!

Vídeos citados:  


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!