sábado, novembro 7

Senador Sá: Blog faz grave denúncia contra vereadora de Senador Sá. Confira!

Posted by Jackson Souza on 21:42 | No comments
    
Print da matéria publicada pelo blog o missionário.


    O blog "O Missionário" (AQUI) publicou nesta última sexta-feira (06) uma grave denúncia contra a vereadora Regina do Nilson (foto) onde a "representante do povo" estaria utilizando sua casa como posto de saúde para atender os senadorsaenses residentes no distrito de Serrota juntamente com seu marido Nilson (foto), que é sec. de Obras e infraestrutura do município. Favores esses que seriam oferecido apenas ao seu eleitorado e lembrando que a vereadora foi a mais votada no último pleito onde obteve 564 votos (11,64% dos votos). 
     O distrito de Serrota é o maior de Senador Sá, porém ainda possui muitas dificuldades estruturais, financeiras, políticas, educacionais, de segurança, fiscalização e cultural. A população não costuma cobrar melhorias de suas lideranças e esses exploram a necessidade da população afim de angariar votos.

     Obs¹: Lembramos que o denunciante, O blog O Missionário, não mostra provas concretas da denúncia como vídeos, fotos, testemunha, depoimentos ou áudios. Deixando assim a mesma vaga e sem muita credibilidade ou confiança.
      
     Obs²: Mesmo que o local onde funcione o posto de saúde esteja em reforma, é extremamente errado um serviço público ser oferecido dentro da casa de um(a) vereador(a), pois nossa cidade tem histórico de brigas político partidária. Assim a solução mais viável era ter sido providenciado um local sem vínculo político partidário para ser oferecido o serviço até que a reforma seja concluída. 


Matéria do citado blog:

Imagem retirada da rede social
      "Denúncias dão conta de que a casa da vereadora de Senador Sá, Regina do Nilson, há mais de um ano funciona como posto de saúde, residência localizada na Serrota. Regina é esposa do secretário de obras daquele município, que atende por Nilson Carneiro. O casal atende apenas os seus eleitores e continua dando remédio a quem lhe agrada. Em Senador Sá existe um posto de saúde que estava sendo reformado, mas a obra foi parada e vive atualmente ociosa." Por Carlos Alves 

Fonte: Blog O Missionário (missionariosobral.blogspot.com.br/)


Esclarecimentos:
       Nós, do blog CVSSá, enviamos uma mensagem a citada vereadora (imagem abaixo) afim de oferecer espaço para a mesma comentar publicamente sobre o assunto oferecendo uma resposta a população senadorsaense para que a mesma esclareça se houve ou não motivo para tal comentário acima.
Print da mensagem enviada a vereadora pela redação do blog CVSSá

    Também destinamos uma mensagem a assessoria de comunicação da prefeitura pedindo maiores esclarecimentos sobre a denúncia envolvendo uma possível fornecimento de má qualidade e influência política partidária além da exploração de serviço público para fins particulares e políticos, um crime grave.


    Também enviamos uma mensagem ao denunciante pedindo mais esclarecimentos sobre a denúncia:


   OBS: E por fim, também comunicamos a sec. de saúde sobre tal fato e denúncia ocorrida. Pedindo mais esclarecimentos sobre o fato. E de todas as partes aguardamos uma resposta para levar esclarecimentos a população, para que não seja cometida quaisquer injustiças.

OBS: Deixamos desde já espaço para qualquer uma das partes envolvidas esclarecerem o fato e expressarem suas opiniões sobre o mesmo.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!