sábado, novembro 21

Senador Sá: A LBN BOY BAND fala ao nosso site sobre a gravação de seu CD Promocional, hoje 21 de nov., confira!!

Posted by Jackson Souza on 07:44 | No comments
Hoje a noite, 21 de nov., banda LBN BOY BAND irá realizar festa onde gravará o seu primeiro CD Promocional. Em virtude desse importante momento convidamos os membros a falarem como aconteceu a ideia desse momento e como estar a ansiedade para a realização deste importante momento para o grupo.
    O cantor e compositor Ytalo França e o instrumentista e DJ Geison Brown nos falaram sobre esse momento. Confira abaixo:
Agradecemos a banda LBN BOY BAND pela atenção ao Cartão Vermelho SSá e desejamos muito sucesso.


   "Bem, a ideia de gravação de um cd promocional vem desde que a gente montou a banda, mas ganhou mais impulso desde uma festa que tocamos em Meruoca. O show foi gravado enquanto não sabíamos, no final o técnico de som começou a rolar o nosso show gravado e passou a gravação. Nós não divulgarmos mas ficou ótimo, rolou apenas no JB Som. A partir daí nós vimos que podíamos fazer um cd promocional, até porque nessa época as bandas lançam cds que podem fazer sucesso no Carnaval. Eu ainda não havia decido fazer, aí um dia o Italo veio na minha casa e incentivou a fazer. Primeiramente pensamos em gravar todo no estúdio, ja que eu tenho bons equipamentos e posso fazer isso em casa, mas ele sugeriu que fizéssemos mesmo uma festa porque a empolgação é bem maior. Com a ideia, eu fiz um planejamento e chamei alguns amigos para reunião para ver a possibilidade do evento, Padua Pontes, Prof. Batista e Heverton Marques foram grandes incentivadores e deram varias sugestões de como deveríamos fazer. Eu tentei contactar uma estrutura maior de Sobral ou até mesmo outra banda pra dar mais nome ainda a festa, mas eles argumentaram em relação ao custo benefício e acabamos decidindo fazendo a festa so com a nossa banda e com os djs. Com o projeto feito e planejado foi a hora de buscar patrocinadores e parceiros para custear a locação do clube com o som, a nossa maior despesas. Palco e som montados! Amanhã tem gravação do CD da LBN Boy Band no Cardozao Parque Clube.  Fechamos os patrocínios com Exclusiva Fashion, Equipe JB Som, Guto Fitness, Rumennigge do Mercadinho Santo Antônio, Eletromoveis o Zeze e Roza Modas, Motocar Autocenter, Eugenio Parceli, Tiago Som, vereadora Cristina, Mercadinho Vende Bem, Vitamix, Joel Bar, Felipe Kaian Engenharia, Marcos Samio, Prefeito Alex, Cesar Alves, secretário de administração e finanças Joao Paulo e Padua Pontes. Além disso, pedi a ajuda Raul Enzo Divulgações para vender os ingressos e o Assis.com vai colocar nosso CD no site dele, tudo pela amizade. Com tudo isso montado foi a vez de repensar o repertório, icluir novas músicas e ensaiar com o Nagilson. Na gravação do CD temos mais uma música nossa pra lançar e ainda outras que pegamos de outros artistas. Se a festa tiver uma arrecadação considerável, iremos custear a gravação do clipe da música Açude da Serrota, que pretendemos fazer uma boa produção. A expectativa é que de um bom público, ja que não ha grandes eventos na região nesta data, além de que o JB Som vai ficar fechado. Apesar de o tipo de música que fazemos envolver muita zoação e brincadeiras, o passo que estamos dando exige investimento e trabalho sério." DJ, instrumentista e cantor Geison Brown

   "Esse momento pra mim será um dos melhores dias da minha vida,tanto que escolhemos que fosse ao vivo,para que assim dividíssemos com todos esse dia,era o que mais queria,dividir esse grande passo com todos nossos amigos e nossos fãs,porque LBN BOY BAND tem feito fãs por onde passa,e te-los alí com a gente,em um dos nossos maiores passos na carreira,é um momento mágico,magnífico que me faz ficar muito feliz,esse dia vai ser o dia que eu esperava!" Cantor e Compositor Ytalo França


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!