quarta-feira, dezembro 2

Evento em Sobral: Testemunhas de Jeová convidam todos a assistirem a sua Assembléia , 05 e 06 de dezembro!

Posted by Jackson Souza on 13:00 | No comments
As Testemunhas de Jeová convidam todos a assistirem a sua Assembléia que será realizada na Escola Padre Oswaldo Chaves – Sobral/CE no Sábado e Domingo, dia 05 e 06 de Dezembro de 2015.
O tema desta Assembléia será “Imite a Jeová”, baseado no texto bíblico de Efésios 5:1. Nosso Grandioso Criador tem qualidades magníficas como à justiça, coragem e imparcialidade. Deus também como conhecido é perfeitamente perdoador sábio! Certamente, essas grande fazem qualidades diferença em nossa vida quando as demonstramos nos nossos relacionamentos com Assim, familiares. e amigos será que é possível imitar a Deus? Como podemos imitar seu modo de agir e suas qualidades nos mais diversos campos da vida, inclusive na família? Através dos relatos contidos na Bíblia, podemos Deus como perceber demonstrou essas qualidades. E meditar nesses exemplos como a ver ajuda nos podemos imitar a Ele!
    Um dos destaques programa será a palestra: “ Deus de conceito é Qual sobre a religião?” Além tema, importante desse haverá outros destaques como -”Imite a Deus em sua família” e “Continue andando em amor”. (Para ter acesso aos temas de toda a programação, poderá baixar o programa em PDF neste link: http://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/). estão todos forma, Dessa convidados a assistirem esta Assembléia que ocorrerá em todo o mundo. Faça sincero empenho para estar presente, e poderá observar como as diversas qualidades divinas, que a Bíblia mostra, podem ajudar todos nós uma e vida uma termos família verdadeiramente feliz. Todas as Reuniões, incluindo os Congressos e Assembléias das Testemunhas de Jeová são público ao abertas gratuitas. Não se faz coleta! No mundo todo, há mais de Oito milhões e duzentas mil Testemunhas de Jeová mais de 115 mil congregações.
Para mais informações, acesse: www.jw.org/pt. Contato local para a mídia: José Valdemir Moraes. Telefone: (88) 9 9996-0666.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!