quinta-feira, dezembro 17

Quinta-feira amanhece chuvosa e o fenômeno deve-se repetir nos próximos dias. Confira!

Posted by Jackson Souza on 08:24 | No comments
A quinta-feira (17) amanheceu chuvosa em parte dos municípios cearenses e o fenômeno deve se repetir nos próximos dias, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).“Essas chuvas estão relacionadas com a atuação de um sistema atmosférico típico da pré-estação chuvosa, (típica) dos meses de dezembro e janeiro. Esse sistema deve seguir atuando nos próximos dias, trazendo chuvas para todas as regiões do Estado”, prevê o meteorologista Leandro Valente.Nesta quinta-feira, até às 11h, a Funceme registrou chuvas em 29 municípios cearenses, principalmente no Litoral e nas regiões da Ibiapaba, do Jaguaribe e no Sertão Central. Os maiores índices pluviométricos foram verificados em Palmácia (31 mm), Paraipaba (18 mm) e São Gonçalo Do Amarante (16 mm).
Palmácia (Posto: Chacara Pedro Henrique) : 31.8 mm
Palmácia (Posto: Palmacia) : 31.0 mm
Paraipaba (Posto: Paraipaba) : 18.0 mm
São Gonçalo Do Amarante (Posto: Croata) : 16.6 mm
Tianguá (Posto: Tiangua) : 15.4 mm
Viçosa Do Ceará (Posto: Manhoso) : 14.0 mm
Acaraú (Posto: Lagoa Do Carneiro) : 13.0 mm
Viçosa Do Ceará (Posto: Lambedouro) : 13.0 mm
Viçosa Do Ceará (Posto: Vicosa Do Ceara) : 12.4 mm
Senador Sá (Posto: Salao) : 12.0 mm e 9mm (posto da sede)

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!