domingo, janeiro 3

José Cleiton (Neném da Zilma) de Serrota lança sua pré-candidatura a vereador de Senador Sá para as eleições deste ano de 2016. Confira!!

Posted by Jackson Souza on 18:13 | No comments
   O ano eleitoral iniciou e com ele as divulgações das pré-candidaturas para as eleições deste ano, 2016. 
    José Cleiton conhecido como Neném da Zilma, vem neste ano para fazer a diferênça, José que tem bastante experiência com campanha eleitoral onde já ajudou a eleger o vereador mais votado do município com a função de cabo eleitoral, onde é filiado ao PR. Neste ano de 2016 Cleiton vem para lança sua pré-candidatura a vereador de Senador Sá, mas no grupo de oposição #SenadorSáTemJeito liderado por Bel Jr. E para deixar sua pré-candidatura ainda mais forte Neném da Zilma já está garantindo a ajuda na campanha do atual vereador Zé Maria Carneiro que estará apoiando-o nas eleições deste ano.
   Senadorsaense morador do distrito de Serrota e dono de mercadinho também na localidade Neném da Zilma vem com interesse de garantir um time forte de pré-candidatos a vereador de Senador Sá do distrito de Serrota, o maior do minicípio. E juntamente com Bel Jr. e o apoio de Zé Maria vem para fazer a mudança, para melhor, acontecer!


E também:
     Bel Jr. vem desenvolvendo um trabalho, buscando unir as oposições existente no município de Senador Sá que até pouco tempo estava dividida, fato esse que só dava força a atual situação, união essa afim de forma um único grupo forte e capaz de ser eleito e construir uma Senador Sá cada vez melhor para todos e de verdade

.
Imagem: Neném da Zilma (José Cleiton), Bel Jr. e Zé Maria Carneiro.
Fonte: Grupo político municipal Senador Sá tem jeito.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!