quinta-feira, janeiro 28

Martinopole: Campeonato Municipal de Futbol. "Aprende como que faz!". Confira!!

Posted by Jackson Souza on 09:24 | No comments
    A anos que o município de Martinopole, região norte do estado do Ceará, vem desenvolvendo projetos sociais, educativos e esportivos. E a consequência desses é uma melhor qualidade de vida para a juventude e população em geral. Os projetos são vários e vão além do futebol, mas hoje destacaremos o campeonato de futebol municipal que acontecerá a parti do dia 13 de fevereiro de 2016, que terá investimento de mais de trinta mil reais (R$ 30.000), sendo de premiação dez mil (R$ 10.000). Segundo informações serão dezesete (17) equipes com mais de quatrocentos (400) atletas envolvidos por cerca de ciquenta (50) dirigentes. Não serão cobradas taxas como nos demais municípios, será tudo gratuíto, e os atletas e equipes ainda receberão bolas e chuteiras.
    Tornando assim o campeonato martinopolense de futbol o melhor campeonato da região norte do estado.
     Deixamos, aqui registrado, nossos parabéns a gestão municipal pelos investimentos na juventude. Pois para nós, quem investe na juventude investe no futuro! Que os gestores tomem como exemplo e faça igual e/ou melhor  seus respectivos municípios.
   
  "Olá aos amigos desportistas de Martinópole. O campeonato de futebol iniciará dia 13 de fevereiro deste ano, serão mais de 30 mil reais em investimento!  Só de premiação serão 10 mil reais. Teremos 17 equipes, mais de 400 atletas envolvidos e em torno de 50 dirigentes. Tudo gratuitamente e ainda todas as equipes receberam bolas e chuteiras. O melhor campeonato de todos os tempos e da região!" James Bel - Prefeito de Martinopole
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!