sexta-feira, fevereiro 26

A bênção das águas para "tirar o caé" neste ano eleitoral!

Posted by Jackson Souza on 04:00 | No comments
      A pouco tempo comentei que a problemática da água e as soluções tomadas para amenizar, nada mais que obrigação, tornariam muitos pecadores uns santos. Já acontece tal fato, para quem ver de fora tal "notícia" mostra um gestor presente, realmente algo que deveria ocorrer durante todo o mandato, mas nós e qualquer um que consiga enxerga sem "a venda do conformismo" ou "a venda da compra" sabe que atitudes assim são nada mais que marketing de ano eleitoral, ja o que "povo" em sua maioria tem memória curta e lembrará no período eleitoral apenas o que houve de mais recente, ou seja tudo de bom ou algo semelhante a isso.
      Mas vau neste momento supor que não seja o que sempre acontece e deixar registrado aqui meus parabéns aos poder executivo pelo cumprimento de seu dever e presença nos momentos importantes para a população, pois queremos um desenvolvimento, um progresso, mas a maioria da população de Senador Sá não quer coisas grandiosas e sim o básico, o simples e muitas vezes apenas o necessário!

Print do site da PM de SSá
   "Em visita a localidade de Córrego de Cima no dia de hoje, o prefeito Alex acompanhou a reativação do poço profundo daquela localidade. O poço vai servir também a localidade de Buri.
Para reativação, toda encanação foi trocada, uma nova instalação elétrica foi feita e uma nova bomba foi colocada. O poço fica em frente a residência do Sr. Manoel Sabino.
Na administração do prefeito Alex vários poços artesianos tem sido feitos tanto na sede quanto na zona rural para que a população fique mais suscetível às consequências da falta de chuva em nossa região." PM de Senador Sá via site
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!